᯽ KIM MINJI ᯽
Eu não sei se era possível daquela forma, mas o meu coração estava batendo muito rápido, tão rápido que podia me sentir tremer e dar leves espasmos com isso.
Os latidos animados de Pie do lado de dentro me faziam ficar ainda mais alegre por finalmente estar de volta. Quando vi a massaneta se mover, a velocidade foi embora fazendo os batimentos pararem por dois segundos, eu juro que não sei como não infartei.
A porta se abriu aos poucos (ou tudo estava em câmera lenta pela ansiedade) e a sensação de paz e conforto se instalou quando finalmente vi Yoohyeon na minha frente.
- Cheguei princesa! - disse e logo senti seus braços me envolverem.
Um turbilhão de sentimentos passou pelo meu corpo. O abraço apertado envolvendo meu pescoço, me agarrei a sua cintura trazendo-a para ainda mais perto. Mergulhei em na curvatura entre seu ombro e pescoço sentindo seu cheiro e sorri ali, atrevi-me a dar-lhe um beijo forte na região, o que a fez se contorcer em arrepio.
- Eu estava com saudades, amor! - ouvi ela dizer perto do meu ouvido e em seguida nos soltamos para nos olhar - Bem vinda de volta!
Apoiei minha mão em seu rosto e ela se ninhou ali como sempre fazia, logo me apressei em trazer seu rosto ao meu tocando-lhe de leve os lábios e fazendo-a sorrir contra os meus.
- Eu te amo Hyeonie! - e beijei-a.
Nossos lábios se encaixando, o abraço apertando cada vez mais, cada mísero centímetro de saudade era morto, a sensação de paz transpassava dela para mim, toda a dor se esvaindo, ela era a minha morfina.
- Olha eu só não julgo porque eu faço o mesmo toda vez que volto da turnê. - ouvi a voz da SuA e quando me separei de Yooh revirei os olhos dando-lhe um último selinho. - Finalmente se soltou daquelas correntes chatas! Yooh, fico te devendo essa.
Hyeonie riu ainda presa ao meu pescoço, eu ainda segurava sua cintura, claramente não nos soltaríamos tão cedo, mas tivemos que dar uma pausa para que eu pudesse fazer carinho na Pie pulando na minha perna e não deixando as outras meninas se aproximarem.
- Oi Pie! - ela latiu duas vezes abanando o rabinho - Estou de volta bolinha de pelos, agora você pode deixar sua mãe dormir uh?
Me levantei outra vez e logo uma SuA animada pulou em cima de mim quase nos fazendo perder o equilíbrio e cair ao chão.
- Calma SuA, eu estou bem, estou aqui! - disse fazendo-a rir - Obrigada pelo apoio, irmãzinha.
Bora então me apertou mais ainda após ouvir um antigo apelido de infância que eu dera a ela num momento de aflição, Siyeon por detrás sorriu sabendo que aquilo fez a esposa sorrir, que conexão meu amigos, que conexão.
- Então quer dizer que Kim Minji vai pasar um bom tempo em Seul? - disse Siyeon e logo nos abraçamos também - Isso me deixa feliz, velha amiga.
- A mim também é ótimo, Siyeon! - respondi a soltando em seguida e sendo surpreendida por um Gahyeon sorrindo de orelha a orelha - Alguém já disse que você é muito fofinha?
- Todo mundo, todos os dias! - ela revirou os olhos rindo e me abraçou - Estou alegre em saber que voltou unnie! Temos muita coisa para fazer nós sete juntas ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't Get You Out Of My Mind || Jiyoo
Fanfiction𝗞𝗶𝗺 𝗬𝗼𝗼𝗵𝘆𝗲𝗼𝗻, uma mulher de 24 anos, que levava uma vida normal quando estava acordada. Seu trabalho, suas amigas e uma vida amorosa caminhando tão devagar que quase para. Enquanto dorme, a história é completamente diferente, em seus sonh...