Rafaella POV
O dia do aniversário de nossa princesa foi dedicado cem por cento a ela. Fomos a praia, almoçamos aquilo que ela escolheu, caminhamos pela praça, tomamos sorvetes e brincamos no parquinho. Mag era só alegria e vê-la feliz já era o bastante para mim.
Por fim o cansaço tomou conta de nossa bichinha, e ela acabou dormindo antes mesmo de chegarmos em casa no começo da noite. Três anos se passaram tão rápido, me lembro perfeitamente bem como foi o nosso primeiro encontro.
[...] - Venha conhecer a princesa da casa. - desço do banco e acompanho a carioca pelo corredor que leva aos quartos. Assim que entro no quarto branco, com alguns detalhes rosa e cinza, vejo a linda menininha em pé no berço. Seus bracinhos magros seguram a grade e a mesma sorrir mostrando o seu primeiro dentinho da frente ao ver a mãe.
Bianca a pega nos braços e cheira seu pescoço fazendo a bebê se encolher.
- Diga oi a nossa amiga.
- Oi princesa. - digo totalmente derretida aquela fofura miniatura.
- na na na - é a única coisa que ela diz sorrindo abertamente para mim. Me senti muito bem recebida pela pequena, pois pareceu que ela gostou de mim.
- Isso deve ser um oi. - brinca Bianca me fazendo sorrir.[...]
- Ela esta crescendo tão rápido. - murmuro chorosa passando meus dedos pelos seu fios negros.
- Esta. O tempo pode ir mais devagar. Daqui a pouco a minha menina será independente - Bianca me abraça por trás.
Entrelaço nossos dedos e nossos lábios se selam rapidamente em um beijo casto.
- Ela nem quer saber de mamar na Mamy dela mais. - a carioca faz um bico me fazendo sorrir.
- Sabíamos que uma hora isso iria acontecer. - me solto de seu braço -E olha que Mag demorou. Tem bebê que nem chega ao um ano se amamentando na mãe.
[...]
Bianca me segue pelos corredores. Entramos em nosso quarto, me livro de minha camiseta de uma banda de rock.
- Sim, mas eu não estava preparada para esse dia. - a carioca se senta na cama.
Quase duas semanas que Mag parou totalmente de querer o peito de Bianca. A pediatra nos alertou que isso aconteceria, e que Mag estava até que demorando. Minha noiva ficou amuada por alguns dias, mas sabíamos que era bom para o crescimento da bebê que no próximo ano começaria a frequentar a escolinha.
- Ainda teremos muitos bebezinhos para amamentar. - devagar vou deitando o corpo da carioca na cama.
- Muitos, mas enquanto isso podemos treinar. - seu sorriso sapeca me faz rir.
Minhas mãos se repousam em seus ombros, em busca de um apoio. Sinto as mãos de Bianca arranhar minhas costas de leve.
- Sim, podemos. - solto um gemido de prazer.
Me sento na barriga da carioca. O sutiã que estava cobrindo os meus seios é jogado em algum canto do quarto. As mãos quentes e habilidosas da morena massageam meus seios. Seus dedos beliscam os bicos, fazendo-me rebolar.
- Delícia. - Bianca levanta o tronco capturando um dos meus seios com os lábios.
- Caralho - é tudo que sai dos meus lábios enquanto meus dedos se prendem nos fios negros.
[...]
Como nos últimos aniversários de Mag, a festa da pequena estava sendo no quintal da casa dos Senhores Andrade. O grande quintal era decorado por balões coloridos, mesas de doces, brinquedos, entre outras coisinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mag's nanny
FanficBianca Andrade é mãe solteira e esta a procura de uma babá para a sua bebê Mag, uma adorável e doce garotinha. Rafaella Kalimann é filha de uma empregada doméstica, a jovem loira esta a procura de um emprego, mas não está tão fácil por sua falta d...