25.

1.7K 154 45
                                    

Rafaella POV

Bianca, a dona do sorriso mais lindo e dos beijos mais quentes tomava conta dos meus pensamentos 24 horas do dia. Esses dias longe dela me fez pensar o quanto estou perdendo tempo sem tocá-la.

De início a carioca insistia em nós, mas nos últimos dias ela parou. Apenas me dirigia a palavra quando era necessário e mal me olhava. Senti na pele a dor da rejeição, a rejeição de quem se ama. Conversei com mamãe e como sempre ela teve os melhores conselhos, conselho que ouvi atentamente e que com toda certeza usaria.

"Se você realmente a ama, não perca tempo querida. Não deixe que um terceiro acabe com algo tão bonito que vocês tinham, pois depois pode ser tarde demais."

Foi com esse pensamento que eu tomei coragem e enviei uma mensagem para Bianca, pedindo para nos encontrarmos. Hoje era sábado, eu não aguentaria esperar até segunda para ter essa conversa. A carioca aceitou e marcou em uma cafeteria a poucas quadras daqui de casa às seis horas.

- Mamãe? -chamei a atenção de minha matriarca que assistia TV com o meu irmão. - Vou me encontrar com a Bia.

Pude ver um sorriso surgir em seus lábios finos. Genilda Kalimann, sempre torceu muito pela minha felicidade. Como toda a mãe.

- Boa sorte querida. Espero que vocês possam se resolver.

Deixo um beijo em sua testa e na de Renato que esta dormindo com a cabeça nas pernas dela. O meu celular logo avisa que minha carona chegou. Dentro do carro sinto minhas mãos frias, enquanto o senhor de meia idade dirigi até o meu destino. Recebo uma mensagem da carioca avisando que já esta a minha espera.

- Obrigada. - agradeço depois de entregar algumas notas na mão do homem.

Sorrio ao ver Bianca sentada distraída sozinha. A morena veste uma roupa casual que marca cada curva de seu corpo.

- Boa noite, Bianca. - coço a garganta chamando a sua atenção para mim.

- Boa noite, Rafaella. Tudo bem?

Sem muitas cerimônias me sento de frente para a carioca, lhe pergunto de Mag, a mesma diz que esta com Marina, e seus avós. Os pedidos que Bianca tinha feito logo chegam.

- Nem sei como começar isso. - sorrio nervosa - Nesses últimos dias que ficamos afastadas pude pensar melhor na gente.

Bianca me olha, o seu olhar me deixa tímida. A morena tem o cotovelo apoiado na mesa e a cabeça descansando no punho. Passo a língua nos lábios que do nada ficam secos.

- Aquele dia que aconteceu aquela cena, enfim... - balanço a cabeça tentando tirar aquela imagem da cabeça - Acabei me questionando várias coisas. Eu amo você, e muito. Nesses últimos dias foi difícil para mim ficar tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Sou péssima nisso.

Me sinto frustrada ao me perder nas palavras. Eu tinha tudo pronto em minha cabeça para dizer, mas do nada tudo sumiu, me deu um branco. Me sinto aquelas adolescentes perdidas. Com as mãos escondo meu rosto que se encontram vermelhos de raiva.

- Calma, Rafinha. Eu entendi tudo. - Bianca sorri retirando minhas mãos do meu rosto.

Mordo o lábio inferior, tendo os castanhos atentos em mim. Suas mãos quentes cobrem as minhas. Senti tanta falta de seu toque.

- Eu amo você. Também foi difícil para mim essa distância toda. Mas eu estava respeitando o seu tempo. Preciso que você tenha mais confiança não só em mim, mas eu si mesma.

- Eu tento controlar o meu ciúmes, mas as vezes fica difícil. Ainda mais quando se trata dessa modelo. - só de pensar na mulher o meu sangue já ferve.

- Hey, não vamos falar dela OK? - seus dedos fazem um carinho no dorso de minha mão. - Bom, pelo o que eu entendi você quer que a gente reate?

- Sim...se você não quiser tudo bem, vai ser difícil, vai me doer...

- Calma, mulher. - seu indicador para em meus lábios me fazendo calar - Eu também quero isso. Vamos fazer dá certo dessa vez.

Um sorriso gigantesco surge em meus lábios. Eu não poderia estar mais feliz. Eu e Bianca, juntas novamente. Inclinada em cima da pequena mesa estreita, os lábios quentes e macios da carioca tocam os meus. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, como se fosse uma peça de um quebra-cabeça que um completa o outro. O beijo não se prolonga muito, me deixando com vontade de querer mais.

- Senti falta disso - sussurro com os olhos ainda fechados.

- Mais tarde você pode ter muito mais. - Bianca solta uma piscadela fazendo meus pelos se arrepiarem.

[…]

Sinto minhas costas baterem na parede do corredor, enquanto Bianca suga o meu lábio. Sua mão adentra por minha camiseta, seus dedos brincam com o bico de meu seio.

- Bianca -um gemido escapa de meus lábios.

A morena passa minha camiseta por cima da minha cabeça. A peça é jogada em algum canto do corredor, juntamente com o sutiã rendado. Os lábios quentes e macios de minha namorada chupam o meu seio. Minha namorada, é tão bom dizer isso.

- Minha garota já está encharcada. - os dedos de Bianca tocam minha boceta melada. A sua mão que se encontra dentro de minha calça se move me fazendo gemer em seu ouvido.

Bianca consegue facilmente me deixar molhada em fração de segundos. Depois da nossa conversa e do café, a carioca propôs que eu a acompanhasse até a sua casa. Porém, durante o caminho, a mesma ficou me provocando com os seus toques em algumas partes de meu corpo, o que me deixou totalmente acesa quando entramos em seu apartamento. Claro que essa já era a sua intenção, posso ser muito nova, mas não besta. E o seu sorriso à denunciava facilmente.

Os dedos que estavam dentro da minha calça são levados aos seus próprios lábios. A bela cena em minha frente deixa minhas pernas bambas. Bianca desce beijando o meu corpo, que com muito esforço se mantém em pé no corredor.

- Esse cheiro. - seus dedos abaixam a calça de moletom - Amo tanto. - um beijo é depositado em minha intimidade.

- Me chupa logo. - agarro seus fios negros.

- Com pressa querida? - sorri debochada.

A calça, juntamente da calcinha é tirada do meu corpo. A língua de Bianca toca em minha carne, deixando minhas pernas em uma gelatina. Uma perna é posta em seu ombro, dando mais abertura a morena que chupa minha boceta com maestria. Gemidos altos saem de meus lábios me fazendo agarrar em seus cabelos. Meu quadril balança em busca de mais contato. Meus olhos se apertam e uma deliciosa sensação toma conta de mim quando dois dedos de Bianca me invadem.

- Puta que pariu. - grito. Meus cabelos grudam em minha testa. Seus dedos atingem o meu ponto certo. Dedos e língua trabalham juntos. Sinto que estou prestes a gozar, e mais dedo entra em mim fazendo eu gozar.

- Delícia. - a carioca lambe os dedos. Seu corpo segura o meu. Nossos lábios se movem em sincronia em uma dança erótica. As mãos de Bianca seguram em minha bunda, me dando impulso para pular em seu colo. Minhas pernas se entrelaçam em sua cintura, quando o ar se faz falta beijo seu pescoço.

- Hoje vou acabar com você. - dois tapas são dado em minha bunda me fazendo rir.

Quando entramos no quarto, Bianca me joga em sua cama e como uma leão sobe em cima de mim beijando todo o meu corpo. Parece que a nossa noite de reconciliação irá ser bem agitada.

🗼

Tudo bem, tudo bem... Tô trazendo a paz pra vcs pararem de me odiar.  😭😭😭🤧

Tenham uma linda noite. 

Mag's nannyOnde histórias criam vida. Descubra agora