1/10
Bianca POV
Depois de tomarmos café, ficamos sentados em volta da mesa conversando. Eu adoro conversar com minha sogra, a mais velha é uma mulher muito sábia, e eu gosto de ouvi-la.
Graças a ela, eu e Rafaella ainda estamos juntas. No final do ano passado, Rafaella e eu tivemos uma briga feia, a loira chegou a sair de casa, ficou um pouco mais de uma semana fora. Eu acho que foi a primeira briga séria nossa e não quero mais que isso aconteça, pois além de nos afetar, afetou a Mag.
A nossa separação foi por ciúmes que a Rafaella teve de mim com uma modelo. Confesso que tive uma parcela de culpa para o ciúmes de minha esposa resultar em uma separação e não me orgulho disso. Eu acabei testando os limites da loira, quando deixei a nova modelo da agência flertar comigo enquanto eu apenas sorria em resposta e deixava rolar. Isso seguiu por dias, até que Rafaella foi se irritando e a garota lhe provocou, ali foi o estopim de tudo, mas Genilda colocou nós duas para termos um diálogo e junto nos mostrou o que estávamos fazendo com a nossa família, e agora estamos juntas firmes e forte. (n/a: a Bianca tem problemas ou o que? Vai tomar no cu porra)
Mas enfim, Genilda nos dizia da festa que teria no bairro no próximo mês. Era algo que os moradores estavam planejando para comemorar o aniversário do lugar.
- Cada um tá responsável por uma coisa. A Tesa disse que vai levar os bolos.
- Desde quando tia Tesa sabe fazer bolo? - pergunta minha esposa fazendo todos rirem.
- Exatamente. E adivinha para quem irá sobrar? - a mais velha molha seu pão no café.
- Para a dona Genilda. - Renato e Rafaella dizem em uníssono.
Olho para o corredor e vejo Mag vindo de lá saltitando ao lado de Dani. A jovem tinha ido acompanhar a bebê até o banheiro e a mais velha ria, com certeza a garotinha tinha soltado uma de suas pérolas.
- Amor - chamo a atenção de Rafaella do outro lado da mesa - Vamos para casa?
- Vamos sim, meu bem. Podemos deixar a Dani no caminho?
Apenas assinto começando a recolher a bagunça que minha filha fez na sala, mesmo Genilda dizendo que não precisava limpar.
Como Alex passou para me pegar de manhã, minha noiva e eu estávamos apenas com o seu carro. Nos despedimos de todos e caminhamos até o carro. Ficamos mais dez minutos no portão, já que Teresa nos parou para contar do seu novo ficante.
[…]
- Não filha, hora de dormir é hora de dormir. Hora de brincar é hora de brincar. - a ajudo a se deitar na cama.
Mag coça seus olhinhos castanhos soltando um bocejo. O sono estava nítido, mas parecia que tinha virado mania fazer manha para dormir.
- Mamãezinha? Posso mimi com vocês?
- Hoje não, lembra o que combinamos? - pergunto me sentando na beira de sua cama.
Mag apenas assente. O combinado era que apenas uma vez por semana ela poderia escolher o dia para dormir entre mim e a Rafaella. E ela já tinha usado na segunda-feira, então poderia de novo apenas na próxima semana.
Cada dia uma colocava nossa filha para dormir. As vezes eramos eu e minha esposa, mas na maioria das vezes era apenas uma. Enquanto a outra terminava um trabalho, ou algo assim... Conto umas das estórias de princesas lutadoras inventada por mim, que Mag adora e antes que eu termine a minha menininha já se entregou ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mag's nanny
FanfictionBianca Andrade é mãe solteira e esta a procura de uma babá para a sua bebê Mag, uma adorável e doce garotinha. Rafaella Kalimann é filha de uma empregada doméstica, a jovem loira esta a procura de um emprego, mas não está tão fácil por sua falta d...