53.

1K 111 21
                                    

Rafaella POV

Um ano e alguns meses depois.

- Mag, anda meu amor. Assim vamos nos atrasar - digo segurando a porta do apartamento.

Digito uma mensagem a mamãe, enquanto seguro minha bolsa, lancheira de Mag, sua pasta escolar e o brinquedo escolhido por ela. Hoje era dia de levar brinquedos na escola, ou seja quarta-feira. O dia que ela sai mais cedo da escolinha e fica em minha mãe.

- Momy, me carrega. -a garotal estica os braços me pedindo colo.

- Filha, a momy esta carregando um monte de coisas.

A menina deixa os ombros caírem enquanto se arrasta até o elevador, ela aperta o botão chamando por ele. Com quatro anos, era praticamente uma menina independente quando queria, mas na maioria das vezes era uma bebezona.

- Mag, hoje tia Tesa que vai te pegar na escola ta bom? -prendo o cinto de sua cadeirinha. Ela apenas assente prestando atenção no boneco do power rangers cor de rosa em sua mão.

- Depois você vai ficar na vovó Genilda. Nada de birra até a mamy e eu chegarmos para te pegar. Seja uma boa menina. - beijo seu cabelos negros.

- Momy, posso ver desenho depois? - ela bate no vidro do carro.

Dou a volta no carro, e me sento no banco do motorista. Passo o cinto de segurança, e arrumo o retrovisor antes de sair da garagem do prédio.

- Momy, responde. - chuta o banco do carro, um péssimo hábito que adquiriu para chamar a nossa atenção no veículo.

- Já falamos sobre chutar o banco. E verá desenho apenas se comportar hoje. - aviso a olhando rapidamente

Hoje Bianca saiu mais cedo, ela acompanharia Alex em um café com os chefes das filiais da agência Vause. Então eu tive que fazer tudo na correria. Acordei em cima da hora e só deu tempo de arrumar Mag, preparar o lanche e dar o seu café da manhã.

Enquanto dirijo escuto Mag cantar suas músicas. Músicas que ela inventa, onde mistura palavras e tudo fica sem sentido, mas para ela era uma das melhores canções.

Estaciono o carro em frente ao colégio, ajudo Mag a descer e a acompanho até a porta de sua sala. Me despeço com beijos e abraço, e corro pra agência. São os meus últimos meses lá e estou em minha última campanha de moda e praia. Depois disso serei dispensada.

[…]

- Bom dia! - sinto os braços quentes de minha esposa rodearam minha cintura.

- Bom dia! - dou um sorriso -Como foi a reunião?

Me viro para a morena, meus braços rodeiam seu pescoço e suas mãos repousam em minha cintura.

- Foi tudo bem. Apenas alguns problemas com a agência de Los Angeles. - suspira. Selo os meus lábios no seu em um beijo calmo..

- Vamos almoçar? - Bianca entrelaça nossos dedos.

Caminhamos até o restaurante de mãos dadas, ele era perto então não tinha porque irmos de carro. Nos sentamos uma de frente pra outra e logo fizemos os nossos pedidos, já que sabiamos o que queríamos.

- Como foi a manhã de vocês?

- Correria. Acabei perdendo a hora de novo. - suspiro - Mag fez a manha de toda manhã. E quando chegarmos em casa iremos enfrentar uma bagunça.

- Não limpou a casa? - eu nego - E ta uma bagunça desde ontem né? À noite só organizamos a cozinha.

Assinto tomando um gole de minha água. Observo as pessoas a nossa volta e cumprimento alguns conhecidos.

- Precisamos de uma faxineira. Nem que seja apenas duas vezes por semana. Só nós duas não estamos conseguindo dar conta de tudo.

- Sim, eu realmente concordo com isso. Vou ver com mamãe alguém de confiança.

- Faça isso, baby.

Os nossos pedidos logo chegam. Comemos em conversas paralelas, até que entramos no assunto gestação. Amanhã começaremos com a inseminação. Estamos muito ansiosas para que isso de certo. Sabemos que existe uma grande chance de não dá certo logo de primeira, mas estamos tentando pensar positivo.

- A doutora Thelma me ligou essa manhã confirmando a consulta. - Bianca me olha por cima de sua taça.

- To ansiosa. Tomara que de certo. - suspiro

- Já deu certo meu bem. - Bianca aperta minha mão por cima da mesa.

[…]

- Hey, estamos entrando. - grito da porta de minha antiga casa.

Tudo esta em um completo silêncio, o que é estranho já que Mag esta por aqui. Tínhamos acabado de sair da agência, passamos no mercado, pois Mag e mercado não combinam.

- Eu acho que estão lá na sua tia Hel. - Diz Bianca soltando a minha mão.

E de repente vejo Tato surgir dos corredores do quarto vestindo sua camiseta e atrás dele a namorada, Dani. Pois é, aquela coisa que meu irmãozinho queria conversar comigo quando voltasse da lua de mel era isso, Dani, uma garota que conheceu no curso. Ele apenas queria minha opinião sobre, e ai temos um namoro de um ano e poucos meses.

- E ai Bia. - Renato beija o rosto de minha carioca, e depois o meu.

Cumprimentamos Dani, e Tato diz que mamãe e Mag foram até a costureira da rua de trás levar um tecido. Coloco água para fazer café, pois trouxemos coisas para comermos e passarmos um momento juntos.

- Quer ajuda, Rafa? - pergunta Dani prendendo os seus cabelos no topo da cabeça.

- Sim, pois se depender de Bianca e Renato, eu faço tudo sozinha. - falo um pouco mais alto chamando a atenção dos dois que esperam o video game ligar para jogar.

Enquanto arrumamos tudo, escuto Mag conversando com minha mãe. Além de falar muito, ela tem mania de  as vezes gritar em vez de falar.

- Oh Rafa - Minha cunhada chama minha atenção - Eu e o Tato estávamos deitados e a Mag estava com a gente - Dani começa a rir - ai ela perguntou se nós dois já fazíamos bebê, pois as mamães dela fazem quando ela dorme. (n/a: VCS TAVAM RECLAMANDO QUE A MAG DE TRÊS ANOS FALAVA TUDO ERRADO E AGORA A GAROTA JÁ QUER SABER SE O POVO FAZ BEBÊ. SOCORROOO 🗣️🗣️)

Meus lábios se abrem em um perfeito "o". Essa Mag não tem filtro, essa menina me faz passar cada vergonha.

- Ai Dani, essa menina me vem com cada uma. - sinto minhas bochechas queimarem - eu não sei onde ela aprende essas coisas.

- Mag é esperta, qualquer coisa que fala perto dela, ela pega. - concordo diante da frase de minha cunhada.

Finalmente mamãe e Mag entram na casa, e com elas minha prima Giovanna.

- O que faz aqui, Mam? - Mag coloca a mão na cintura e estufa o peito sorrindo

- Vim buscar minha bichinha falante. - Bianca deixa o controle de lado - Meu beijo?

Mag corre até a carioca pulando em suas pernas. Bianca deixa as costas baterem no encosto do sofá. E eu, bom, apenas admiro a cena apaixonada.

🗼

Só mais esse...  🥰

Mag's nannyOnde histórias criam vida. Descubra agora