45.

1.2K 122 14
                                    


Bianca POV

Na manhã de segunda-feira tivemos o privilégio de acordar um pouco mais tarde, já que as nossas chefes nos deram o dia de folga.

Acordamos por volta das nove horas da manhã, com as energias renovadas depois de uma boa noite de sono.

- Bom dia , baby. - deixo um selinho nos lábios da loira. 

- Bom dia -Rafaella sorri exibindo suas adoráveis covinhas. - Estou com tanta preguiça de sair dessa cama.

Me viro na cama, ficando de frente para a minha noiva que tem os olhos preguiçosos quase se fechando.

- Também estou... Mas ainda temos muitas coisas para resolver. O dia será longo e cansativo.

- Você me animou muito. - brinca me fazendo sorrir - Para que serve a folga, se temos um monte de coisas para fazer?

Prendo meu lábio inferior entre os dentes, analisando as feições preguiçosas que deixam a minha loirinha ainda mais linda. Seu rosto sem nenhum vestígio de maquiagem. Seus cabelos amarelos como o sol, bagunçados. E o verde de seus olhos brilhantes como esmeralda.

- Hey, pare de me olhar assim. - Kalimann me empurra pelos ombros fazendo o meu corpo cair no colchão macio.

- Estava apenas admirando a sua beleza. - jogo o meu corpo em cima do seu. Suas bochechas ficam rosadas, depois de um pouco mais de dois anos, Rafaella ainda ficava tímida com os meus elogios.

- Sua beleza que é admirável. - a loira beija meu lábios e corre para o banheiro me fazendo sorrir com seu jeitinho.

Depois de fazermos nossa higiene pessoal, caminhamos até o quarto do nosso bichinho preguiça. Arrancar Mag da cama foi uma missão um tanto difícil. Suas sonecas da tarde quase não tinham mais, pois a bebê acordava um pouco mais tarde. Em compensação as manhas só aumentaram.

Fizemos nossos desjejum e enquanto uma organizava a casa, a outra arrumava Mag para podermos sair. Tudo era divido. As tarefas de casa, os banhos na bebê, apenas o jantar e o almoço que não, já que Rafaella não é muito boa na cozinha, e eu amo cozinhar.

Nosso dia estava pra lá de cheio. Tínhamos vestidos para fazer a última prova antes do casamento, que será daqui à uma semana. Roupa de Mag e a escolha das flores que mudamos de última hora. E Rafaella ainda tem prova para fazer na faculdade. Mag, iria com a loira e lá ela encontraria seu irmão, mãe e seu primo Daniel. E eu iria para o outro lado.

- Vejo vocês no almoço. -Deixo um selinho em uma Mag saltitante no banquinho no carro e depois em Rafaella.

- Quem sair primeiro liga para a outra. - avisa a loira ajeitando seu cinto de segurança.

- Ok! - me afasto do carro - Amo vocês meninas.

- Te amamos. - Mag e Rafaella dizem em uníssono.

[…]

- Seu corpo não mudou nada desde o último experimento. -  diz Laura, a moça responsável por fazer o meu vestido de noiva.

Acabo sorrindo com a imagem que vejo no espelho. O vestido marcava perfeitamente bem cada curva de meu corpo. Deixando meu bumbum mais empinado, e minha cintura bem marcada. Modesta parte, mas eu estava linda dentro dele. Ele tinha sido desenhado especialmente para mim, cada detalhe foi planejado por mim. Laura e eu passamos a tarde toda sentadas, enquanto eu narrava o vestido, a mulher desenhava, e funcionou.

- Cada dia me apaixono mais por ele. - digo por fim. O sorriso não sai de meus lábios. Era a terceira vez que experimentava, e cada experimento uma nova sensação.

- Você é a noiva mais linda que já vi. - Mariana me abraça por trás.

- Obrigada prima. - viro o meu rosto deixando um beijo em sua bochecha. -Estou tão ansiosa para ver Rafaella de noiva.

Mari puxa mais o meu corpo contra o seu, logo me soltando. Ela se senta no sofá para acompanhantes e sua feição muda de repente me deixando preocupada.

- Hey - chamo a sua atenção para mim - Quer me contar algo?

Laura logo se retira nos deixando a sós. Com apenas um olhar agradeço a senhora. Levanto a saia do meu vestido e me sento ao lado da baiana.

- Bruna quer oficializar de novo o lance todo, mas agora como noivas. - minha prima solta uma lufada de ar.

- Isso não é bom? Você a ama, ela te ama. Mari, vocês já namoraram antes.

Minhas mãos tocam as pernas de minha prima, fazendo a mesma me olhar nos olhos.

-Sim , mas... Bia, desde Manu eu nunca tentei nada sério, ai depois apareceu Jonas, foi um fracasso - ela solta uma risadinha me fazendo sorrir.

Aquele relacionamento realmente foi um fracasso. Os dois nunca foram compatíveis .

- Sai pegando geral para não me apegar a ninguém. Mas ai apareceu Bruna, com aquele sorrisinho fofo e o coração de pedra - Mari tinha um brilho diferente ao falar da Venturotti mais nova. - Me entreguei e deu no que deu.

Com certeza Mariana estava falando do término conturbado das duas. No qual ficaram meses separadas e minha prima ficou fugindo de país em país.

- Se vocês estão "juntas" - faço aspas, pois nada era oficial - novamente, é porque você ainda a ama. Apenas se permita de novo. Não pense no amanhã, prima. Se permita viver um dia de cada vez.

- Obrigada. - seus dedos se entrelaçam aos meus, seus lábios tocam o dorso de minha mão.

- Não agradeça, apenas se permita - agora é a minha vez de beijar o dorso de sua mão.

- Desculpem pelo atraso. Bruna estava de piriri e não saia do banheiro. - diz uma Mcgowan segurando dois copos de café na mão nos fazendo rir.

Bruna que estava ao seu lado a empurra pelos ombros, logo depois deixando um demorado beijo em minha prima que sorri. As recém chegadas logo me enchem de elogios me fazendo sorrir. Dou alguns giros pela sala imitando aquelas princesas da Disney fazendo as outras duas caírem na gargalhada.

🗼

Noite.

Mag's nannyOnde histórias criam vida. Descubra agora