Capitulo 02

116 2 0
                                    

•• Maya ••

Saio de casa as pressas sem ao menos tomar café, deixo o cabelo solto e passo apenas um lápis no olho, coisa básica, dirijo para a escola e chego primeiro eu precisava receber as crianças que logo chegariam, eu amava crianças, amava interagir com os pequeninos.

—Olá —sorria conforme as crianças entravam.

Cada um me dava bom dia e sorria de volta, até que vejo a aluna nova chegar, a diretora já havia me informado sobre a chegada dela.
Ela estava acompanhada do pai e era a criança mais linda que meus olhos já haviam visto, tinha grandes olhos azuis e cabelos castanhos, o pai estava ao telefone.⁣

—Oi princesa —dou um sorriso ao me aproximar dela— eu sou a Maya— Afirmo.

Ele nem se dá o trabalho de me olhar apenas beija o topo da cabeça da filha e vai embora, eu poderia sequestrar a filha dele que provavelmente ele nem teria notado, grosso!

—Oi fessora —Diz apertando minha mão e sorrindo— eu sou a Liz.

Após me cumprimentar caminhamos até a sala, Liz tinha algo de especial, ela além de ser linda tinha muita atenção e sabia muito bem o que fazia, quem a via jamais diria que a pequena só tem cinco anos.

A atividade do dia era pintar, mas ela não errava nenhum centímetro fora da linha.

—Gosta de pintar Liz? —Pergunto e ela faz que sim.⁣
—Que tal se na próxima aula a gente usasse tinta? —Pergunto vendo o brilho nos olhinhos dela.⁣
—Eu quero! —Ela diz animada.⁣

Vou até a diretoria fazer o bilhete aos pais para que trouxessem uma muda de roupas na bolsa das crianças já que mexeriam com tinta, quando volto Liz me estica um desenho.

—Que lindo —sorri ao ver uma boneca—essa sou eu?
—É sim, a minha fessora—Ela diz enchendo meu coração de amor.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora