Capitulo 28

63 3 0
                                    

Após o jantar deixamos ela assistir um pouco enquanto eu conversava com ele.

—Eu jamais imaginei que ela pudesse me perguntar aquilo —Digo a Rafael que estava me olhando atento— o que foi? —dou um sorriso.
—O que foi o que?
—Você com essa cara..
—É a única que tenho.
—Olhar de um animal que quer atacar sua presa a qualquer custo.

Ele acha graça do que eu digo e depois ele permite que eu leve Liz para dormir.

—E a cinderela viveu feliz para sempre com seu príncipe e os ratinhos no castelo.
—Mamãe... —ela chama baixinho— boa noite.
—Boa noite meu amor.

Respondo lhe dando um beijo no rosto.
Depois de colocar ela para dormir volto para sala já imaginando que teria um cantinho para ficar como na outra noite, mas para minha surpresa Rafael estava parado a minha espera.

—O que foi? —pergunta me encarando.
—Imaginei que tudo estivesse arrumado para que eu me deitasse.

Ele se aproxima e sinto sua boca próximo ao meu ouvido.

—Acredito que você deve dormir em outro cômodo da casa... —sussurra.
—Outro cômodo? —o indago.
⁣—Meu quarto, minha cama, em meus lençóis —afirma sério.

Ele diz dando mais um último passo e colocando as mãos na minha cintura, a camisa que eu vestia sobe deixando minhas coxas mais amostras.

—Rafael .... —Sussurro quando sua boca se aproxima da minha orelha e dá uma mordidinha.⁣
—Hoje você aceitou ser mãe da Liz —dizia entre beijos— eu sou o pai —outro beijo— mãe e pai brincam de casinha sabia? —Diz e eu acho graça.
—Então você quer brincar?

Os beijos vão descendo e suas mãos vão por baixo da camisa.

—Vamos brincar um pouquinho, papai e mãe não usam roupas —Ele afirma depois de alisar minha barriga, seguro o fôlego, meu Deus, o meio das minhas pernas latejavam..⁣

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora