Capitulo 25

66 2 0
                                    

•• Maya ••

Respiro fundo e procuro o ignorar, mas quando passo por ele e tento abrir a porta ele entra em minha frente.

—Sai! —Digo grosseiramente.
—Você por ser uma professora deveria ser mais educada, não concorda? —ri com os braços cruzados.
—O que quer? —Pergunto.
—Conversar com uma certa mocinha —tenta tocar meu rosto e eu desvio na mesma hora.
—Não temos absolutamente nada para falar, agora sai.
—Novamente venho dizer que retire a queixa que fez, você não sabe .... —o interrompo.
—Pode parar na frente do meu carro, pode parar na frente da escola e pode fazer uma carreata me pedindo pra retirar a queixa, mas não farei e se isso fere o seu ego eu sinto muito prefeito.
—Depois não diga que eu avisei! —Respondeu com raiva e sai da frente.
—Eu não tenho medo das suas ameaças.

Respondo e na mesma hora entro no carro dando partida, eu não pensei direito e quando vi eu já estava na porta da casa de Rafael, tirei forças de onde tinha e não tinha para ser daquele jeito com aquele prefeito, minha mãe sempre disse que eu acabaria um dia levando uma surra na rua por desafiar tanto as pessoas, mas só eu sabia o quanto era difícil me defender.

Dentro do carro eu respirava fundo e vejo ele abrir a porta, desço imediatamente e não o deixo dizer nada, apenas o abraço e ele retribui pondo a mão em minha cintura.

—Ei? O que houve? —Pergunta e ainda abraçada a ele deixo uma lágrima escapar.
—Por favor ... não me pergunta nada, não fala nada, só me abraça.

Praticamente imploro o seu abraço e é ai que ele me aperta mais contra seu corpo, é ai que eu percebo que não se tratou apenas de um beijo, se tratava de alguém que me fazia bem, de alguém que eu queria em minha vida.

—Respira .... Calma —sinto ele passar a mão pelos meus cabelos.

E aos poucos eu conseguia me acalmar diante o seu abraço.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora