Capítulo 46

54 1 0
                                    

2 meses depois.

Fazia tempo que não ia visitar o Luan, hoje eu tinha um ultrassom e por isso a deixei com minha mãe que já havia espalhado para todo mundo que ela era sua netinha, ela a conquistou assim como a mim.

Tudo ocorre bem com o exame, saio da clínica indo para o ponto de ônibus, meu carro estava na oficina para uma revisão e por isso optei por voltar de ônibus afinal não era tão longe mas percebo um carro preto se aproximar, o mesmo para e dois homens descem, dou um passo para trás com medo, eles me seguram pelos braços.

—NÃO! SOCORRO! ME SOLTA —Grito mas não tinha ninguém em volta, eles tapam a minha boca e me enfim no carro, lá dentro eles passam fita na minha boca e amarram minhas mãos, meus olhos estavam cheios de água e eu estava nervosa, com medo.

O carro para em meio a árvores, tudo o que tinha por ali eram árvores, me puxam e eu caminho para um galpão vazio, quando passo por ali vejo aquele homem asqueroso, o prefeito me olha e sorri.

—Oi boneca —Afirma, me sentam em uma

cadeira e o prefeito puxa a fira da minha boca.

—É até pecado colocar fita nesses lábios—Afirma e se abaixa, eu cuspo na cara dele.

—Seu porco, eu tenho nojo de você —Afirmo e ele me acerta um tapa estalado no rosto.

—Hoje você vai ser convencida a tirar a queixa e ir embora da cidade, porque se não eu vou adorar provar seu gosto e depois te matar—afirma sorrindo.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora