Capítulo 49

53 1 0
                                    


Eu já vestia minhas roupas, passo pelo portão do presídio e a única pessoa a minha espera do lado de fora era meu advogado pois era o único quem sabia que eu havia saído, entro em seu carro e ele me entrega o dinheiro que pedi para ele sacar, ele me deixa em frente a minha casa.

—Já sabe, é liberdade condicional, tem que andar na linha —Afirma e faço que sim, eu não seria pego novamente, isso eu garanto.

O agradeço novamente a ele e desço do carro, assim que desço respiro fundo e toco a campainha, sou recebido por ninguém menos que Liz.

Ela me olha e fica paralisada por alguns minutos.

—PAPAI —Diz erguendo os braços e eu me abaixo e a pego abraçando ela forte—Eu senti saudades papai—Ela me aperta.

—Eu também meu amor —Digo sorrindo e beijando seu rosto.

—Você sabia que eu vou ter uma irmãzinha, e que a mamãe carrega ela na barriga —Ela diz e eu sorriso ainda mais, aquela pequena era minha vida.

Maya só estava com dois meses, mas acho que Liz queria tanto uma irmãzinha que já fantasiava.

—Liz você precisa .... —Maya para no caminho ao me ver.

—O papai voltou mamãe —Ela diz enquanto coloco Liz no chão e vou até ela.

Maya estava linda, dava pra notar uma barriga pequena.

—Rafael —Diz já deixando as lágrimas cairem.

Vou até ela e a abraço forte, a beijo em seguida e vejo o hematoma em seu rosto mas preferi não falar nada agora, no momento só queria ficar ali abraçado com ela e com Liz, minha familia.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora