Capitulo 07

89 3 0
                                    

•• Rafael ••

Durante o caminho para a escola, Liz não parava de falar sobre a professora o que me deixou bem curioso.

—É aquela sua professora Liz? —pergunto a olhando e ela nega.

Ainda agarrada a mim caminhamos até a entrada.

—E a fessora Maya? —Liz pergunta para a moça parada na porta.
—Ela teve um imprevisto mais logo chegará.

Claro que eu infelizmente não poderia esperar então me despedi dela e fui embora, aproveitei a manhã para cobrar quem estava me devendo, assim que terminei fui para a escola e de dentro do carro pude vê-la sentada ao lado de uma mulher, cabelos castanhos, magra e até alta, puta merda que mulher gostosa.
Rafael pare com isso!
Dou um sorriso sórdido dentro do carro, eu e ela poderíamos ter uma boa aula particular.
Balanço a cabeça e respiro fundo, eu estava necessitado de um bom sexo.

—Boa tarde. —Digo e minha filha me abraça no mesmo instante.
—Papai —sorria em meus braços—Fessora esse é meu papai Fael —ela diz e eu acabo rindo.
—Senhor, finalmente o conheci, me chamo Maya —ela estende a mão para mim.
—Rafael —Digo— eu devo dizer o mesmo, tem uma pessoa que mora comigo que provavelmente é sua fã e não para de falar na senhorita.
—Sua filha é um amor —Ela diz olhando para Liz e percebo que há ternura em seu olhar.

Ternura é algo que poucas pessoas tem no mundo e aquela professora tinha isso.

—Mas eu o estava esperando —interrompe meus pensamentos— para que pudéssemos falar disso —ela mostra uma tela de tinta. 

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora