Capítulo 33

60 2 0
                                    

Depois de uma noite maravilhosa, acabo pegando no sono e ao acordar na manhã seguinte não encontro Rafael ao meu lado, ainda com o lençol por cima de mim, me abaixo e pego minha roupa me vestindo, por ser final de semana era um dia perfeito para aproveitar com ele e Liz.

Ainda era um pouco cedo e eu fui na ponta dos pés para a sala, Liz ainda dormia e ouvi sua voz de longe, mas com quem ele falava a essa hora?

Meu coração começou a acelerar e meu corpo dizia que tinha algo errado, mas, a teimosia era a que prevalecia e eu dei corda a ela caminhando mais um pouco e notando que a pessoa quem ele falava era quem eu menos esperava.

—Que merda, preciso de outro nome, essa pessoa não, eu não vou conseguir .... —Rafael diz para o homem.

—Não me interessa, eu quero essa professora na merda e você sabe bem —

A voz ...

—O quê? Vai dizer que provou a delicinha e gostou? —O prefeito debocha e ri.⁣

Rafael imediatamente nega.

—Isso não o interessa, não sou capaz de matar Maya, ela é boa. —Digo.

—Tem um homem que trabalha pra mim e o trabalho é mais fácil que tirar doce de criança ele trabalha aqui na prefeitura, sai as 21:00 da noite, o nome é Renan, você o mata e deixa o corpo em frente a casa dele na madrugada, mel na chupeta.

—Fechado, hoje a noite te entrego a encomenda —Ele diz com uma cara estranha e depois desliga.⁣

Deus!

Caminho para trás no mesmo ritmo que eu caminhava para a sala e volto para o quarto na mesma hora, olho em volta e me recordo do dia que o conheci, me recordo das poucas vezes que estivemos juntos e da intensidade de cada um.

Meu mundo havia desmoronado e eu estava indo junto a ele.

—Oi, já está acordada? —Ouço a voz dele atrás de mim e me afasto imediatamente—Maya?

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora