Capitulo 30

63 4 0
                                    


Ele lambia minha boceta e me olhava, usava os dedos, girava a língua no meu clitóris, me fazia virar os olhos e não fazia nem 5 minutos que estávamos naquela cama. Ele parou de me chupar e em fração de segundos colocou minhas pernas nos seus ombros e me penetrou com tanta força que minha vontade era gritar de tanto tesão. Não passei vontade...

Eu estava toda molhada e ele socando em mim com força.

Quanto mais eu gemia, mais ele metia, apertava meus peitos, me enforcava, dava tapa na minha cara... Essa parte selvagem do nosso sexo e a sintonia que temos e desejos com certeza é uma das melhores vantagens.

Eu, como não gosto de ficar por baixo, comecei a massagear o pau dele com minha mão e o fiz deitar descendo até o seu pau. Eu estava morrendo de vontade de chupar ele. Abocanhei aquele pau delicioso com tanta vontade que ele se contorceu de tesão.

Comecei chupando só a cabeça, rodando a língua nela e alternando entre rápido e lento repetidas vezes. Quando ele já estava escancaradamente excitado eu desci com a boca sobre todo o seu pau e comecei a chupá-lo com força, rápido, intercalando entre usar ou não as mãos.

Eu o encarava nos olhos e ele me olhava sorrindo e mordendo os lábios, se contraía, virava os olhos, soltava uns gemidos deliciosos de se ouvir. Continuei chupando ele até que decidi sentar naquele pau delicioso, minha vagina estava implorando por isso. Coloquei a cabeça do pau dele dentro de mim e comecei a rebolar devagar, depois sentei até entrar todo o seu pau em mim. Comecei a quicar com tanta força e vontade que ele virava os olhos. Segurei no pescoço dele o enforcando e fiz movimentos para frente e para trás, olhando nos olhos dele, até que comecei a contrair minha boceta pra deixá-la mais apertadinha.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora