Capitulo 17

67 2 0
                                    

•• Rafael ••

Não sei o que era mais irônico na minha vida, saber que o prefeito mandou que eu matasse uma mulher linda daquelas, ou ela estar nesse exato momento em minha casa preocupada com a pessoa que eu mais amo nessa vida.

—Antes de qualquer coisa, como sabe nosso endereço? Não lembro de ter dito qualquer coisa.
—E realmente você não disse, precisei olhar na ficha da Liz, inclusive peço desculpas por isso, eu tenho um carinho enorme por sua filha e fiquei preocupada com ela já que hoje ela não foi a escola e ontem eu notei uma pequena tosse.

Ela diz e eu a olho surpreso.

—Me desculpe Senhor Rafael eu.... —A professora estava nervosa e eu a interrompi.
—Calma —eu agora ri— eu fico feliz que alguém se preocupe com Liz, quando abri a porta eu estava de saída para o hospital.
—Então ela continua doente?

Ela pergunta enquanto caminhamos rumo ao quarto de Liz.

—Fessora —ouço minha pequena falar— fessora —durante todo o dia esse foi o momento que Liz sorriu e abriu os braços para a professora.

As duas se abraçaram e Maya a beijava sem parar a fazendo rir, aquela cena ....

—Ela está com febre Rafael —ela diz enquanto abraçava Liz.
—Sim, ardeu em febre o dia todo, até baixou um tempo mas voltou, preciso leva lá ao hospital—Passo a mão no cabelo— não gostaria de nos acompanhar? —Pergunto percebendo a ligação que ela tinha com minha filha.
—Vamo fessora —Os olhos de Liz a olham praticamente a implorando e ela faz que sim me olhando.
—Claro— Afirma dando um breve sorriso e depois de eu pegar Liz e seus documentos vamos para o meu carro, coloco ela na cadeirinha e Maya se senta ao lado do banco do motorista, eu começo a dirigir e saímos dali.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora