🔫
•• Rafael ••
Eram seis da manhã, eu precisava levantar querendo ou não, afinal não era apenas eu quem morava naquela casa, eu tinha um pequeno ser humano que dormia no quarto ao lado, este se chamava Liz e ela já era mais esperta que muita criança, eu amava a minha filha e poder ser um homem normal em um determinado horário do dia era o que me deixava contente.—Papai —ouvia sua voz manhosa— eu tô com sono— falava quase dormindo em cima da mesa.
—É princesa, mais você tem que se ajeitar e comer.Afirmei enquanto ajeitava seus cabelos cumpridos e lisos, Liz tinha olhos azuis e eram lindos, aliás, isso eu admito que ela herdou da mãe, a mãe que era linda por fora e um monstro por dentro.
Para cuidar da minha filha eu fiz de tudo, faria de novo e não negava o que fazia.
Aqui em Los Angeles costumamos ser chamados de "assassino de aluguel"
Meus pensamentos foram despertos por Liz em cima de min, agora ela me cutucava.—Tô bonita papai? —ela roda para mim.
—Você é perfeita meu pequeno diamante, agora vem.A pego no colo e a coloco na cadeira, enquanto ela tomava seu café eu lia as noticias no celular, acho que irá surgir algo novo nos próximos dias.
Depois de comer a coloquei no carro e seguimos rumo a nova escola.—Qual é o nome da minha fessora?—Ela pergunta curiosa pois hoje era o primeiro dia dela na nova escola.
Devido a profissão que tenho nos mudávamos com um pouco de frequência.
—Pequena eu .... —Eu iria responder mas senti o celular vibrar no bolso assim que a desci do carro— Tenho uma encomenda.
Ela me deu um abraço apertado e eu não olhei no rosto da pessoa que pegou sua mão, mas eu sabia que se tratava de uma mulher pela voz que ouvi logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HITMAN
RomanceAkai Ito ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda de origem chinesa. De acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos dedos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser "alma gêmea". Deste...