Capítulo 48

54 1 0
                                    

•• Rafael ••

Sinto saudades todos os dias, sinto saudades da minha vida, do que fazia e principalmente de Maya e Liz. Caminho pelo corredor com o carcereiro atrás de mim, meu advogado me espera na sala de visita e eu me sento.

—Então? Alguma notícia?

—Trocaram o juiz do seu caso, esse parece mais fácil de lidar, estou esperançoso.

—Sabe da minha mulher? Viu ela?

—Ela retirou a queixa contra o prefeito e.. —Ele para.⁣

—Fala —Digo realmente preocupado.⁣

—Ela estava com um hematoma roxo no rosto, disse que bateu na porta.

—O que? —Sinto meu sangue ferver— aquele filho da puta deve a audácia de colocar a mão na minha mulher?⁣

—Quer que eu peça para ele vir aqui?

—Não, eu estava esperando pacientemente a justiça mas parece que ela não vale nada, vou sair daqui com o que todo mundo gosta, dinheiro.

—Como assim? —Ele pergunta.⁣

—Tem um novo juiz você disse, o outro era justo e incompravel, mas esse pelo que eu vi não, você vai oferecer meio milhão para ele, se conseguir me tirar daqui nas próximas 24 horas terá sua parte na grana —Afirmo e o vejo sorrir.

Me levanto e volto para a minha cela, 24 horas era o máximo que ficaria aqui.⁣

E quando eu saísse eu resolveria toda essa situação, ele ia se arrepender de ter colocado a mão nela, um bicho me tomava sempre que eu matava alguém, esse bicho estava acorrentado antes mas agora ele uivava para sair e eu iria solta lo, depois eu não precisaria mais dele.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora