Capitulo 03

102 2 0
                                    

•• Rafael ••

Na mensagem que havia chegado a mim eu deveria fazer o serviço a qual foi encomendado, pegar mais um, o levei para o enorme galpão e o amarrei em uma cadeira, aguardando segundas ordens.

—Conta ai, quanto te ofereceram? Eu pago o dobro a você —implorava praticamente.
—Um cara que não tem onde cair morto me fazendo promessas? —dou um sorriso irônico.
⁣—Me escuta cara, eu faço qualquer coisa, eu...
—Você roubou uma empresa, dormiu com a mulher do teu chefe e ainda se aproveitou da filha dele e agora quer dar uma de espertinho pra cima de mim? Se toca!

Era um bundão e chorão, minha paciência tava nem curtinha.

—Podemos resolver isso cara —diz desesperado— eu te pago o dobro e eu tenho todo dinheiro que você pode precisar.
—Não, não tem e você ta abusando da minha paciência seu desgraçado.
—Foi o Tom não foi? —gritou mais uma vez.
—Coloca essa cabeça ridícula pra funcionar rapaz, as mulheres quando querem são vingativas —afirmo e ele me olha confuso—Quem me mandou foi a mulher dele, você dormiu com ela e depois com a filha—Digo levantando a arma.⁣

Ouvia a voz dele implorando que eu não fizesse o que iria fazer, mas aquilo pouco me importava, então em meio a gritos da sua parte de desespero efetuo o disparo em sua cabeça o fazendo cair no chão.

Tiro então meu celular do bolso e ligo para a babá de Liz, pedi que ela a fosse buscar pois eu não conseguiria sair daqui, havia sangue pela minha camisa e eu não poderia jamais chegar em casa assim, enviei mensagem para a mulher que pediu o serviço e instantes depois meio milhão de reais caem na minha conta, troco de roupa saindo dali como se nada tivesse acontecido.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora