Capítulo 34

60 2 0
                                    

—Maya? O que foi? Porque está.... —ele fala e quando tenta se aproximar eu me afasto correndo pro outro lado do quarto.

—Não se ... não chega perto! —digo num fio de voz.

—Porque você está chorando? —Pergunta e tenta chegar perto de mim.

—NÃO SE APROXIME! —Grito alto e ele trava no lugar sem entender e erguendo as mãos—Maya fala pra mim o que foi.

—Você... você é um mentiroso da pior espécie, como pôde me enganar? como você.... —Ele ainda me olhava confuso—Me usou.

Foi então que as últimas palavras fizeram efeito nele.

—Eu posso explicar .... Eu ...

Eu não deixei que ele terminasse de falar e avancei lhe dando um tapa no rosto.

—Como você pôde? Eu me entreguei pra você como jamais me entreguei a um homem, me apaixonei por você e o que você fez? Mentiu e me manipulou para você então enfiar uma faca em mim—afirmo em meio às lágrimas— porque você não passa de um maldito assassino.

Por Deus, Liz ainda dormia e não precisava ver toda essa situação.

—A Liz...

—Eu amo ela independentemente de qualquer coisa, eu só quero distância de você.

—Por favor me escuta —pede.

—Como eu fui burra —argumento mais uma vez.

—Eu me apaixonei por você, abri mão desse trabalho por isso —Ele diz e eu dou risada porque realmente era irônico— quando vi o quanto amava a Liz eu vi que não deveria fazer aquilo, quando vi você dormindo no meu sofá...

—Aquele dia .. aquele dia você tentou me matar —digo porque era óbvio já que ele estava me olhando.

—Era meu trabalho Maya.

—Que trabalho incrível, matar pessoas. Se eu que você diz ser apaixonado tentou matar, imagina quem você não gosta •Seco algumas lágrimas—Sua chance é agora, porque eu vou embora daqui e nunca mais quero ver você na minha frente então, ou você termina o seu "trabalho" ou me deixa passar —Digo firme.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora