Capitulo 13

74 3 0
                                    

Ela concorda e volto a sala.

—Vamos meus amores, hora de ir pra casa—Afirmo enquanto eles guardam o material, como sempre Liz é a última e estamos sentadas esperando quando vejo o pai dela descer do carro, a pequena corre até ele e pula em seus braços.⁣

—Oi professora Maya —ele sorri.
—Olá —Dou um sorriso breve.

Ele me olhava de uma forma estranha, parecia que eu era uma presa, algo que um bicho cerca e ronda, o olhar dele me dava arrepios.

—Papai —Liz dizia o apertando—quero ver o desenho do bob esponja, vamo.

Ela diz e me da um beijo e em seguida sai puxando o pai.

•• Rafael ••

Dirigindo de volta para casa olho pelo retrovisor do carro e vejo a professora de Liz em pé, aquela mulher era ....

—Ela é bonita né papai? —Minha pequena parecia adivinhar meus pensamentos.
—É muito ... —Respondo virando o rosto para frente, assim que estaciono percebo Liz tossir.
—Tá com dor meu amor? —Pergunto descendo com ela do carro e ela faz que não com a cabeça, deveria ser a mudança de tempo já que hoje amanheceu um dia mais frio.⁣

Ela tira os sapatos e deita no sofá esperando começar Bob esponja e depois um desenho de umas fadas, acho que o nome era Winxs ou algo do tipo, vou para a cozinha preparar o jantar e quando já está quase tudo pronto dou um banho nela e depois a trago para comer,.

—Papai.
—Fala filha.
—Será que a fessora tem um namorado?
—Como é?
—A fessora, hoje o senhor tava olhando pra ela que nem a bloom olha pro skye —ela diz se referindo a algo que eu não sabia o que era.
—Quem filha?
—Das winxs papai —revira os olhos de uma forma engraçada.
—A senhorita está criando muitas coisas na cabeça —digo e ela acaba rindo.
—Mais o senhor deveria namorar com ela, eu ia gostar de ter ela como mamãe.
—O papai não quer namorar ninguém meu amor, eu já tenho você e quero te dar todo o meu tempo.
—Papai.
—Oi Liz.
—Eu te amo.
—Papai também te ama amor —digo e ela sorri.

Depois que terminamos faço ela escovar os dentes e depois a coloco na cama deixando a luz do abajur ligada, assim, meu pequeno anjo adormece.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora