Capitulo 23

63 2 0
                                    

•• Maya ••

Senti que meu coração ia sair do corpo a qualquer momento, eu estava sonhando com o Rafael e no sonho eu e ele tinhamos uma família e do nada eu acordo e dou de cara com ele na minha frente m, ele ainda me beija, as mãos dele eram fortes e me davam a certa sensação de que a qualquer momento me quebraria ao meio.

—Rafael...
—Eita, devo pedir desculpas por isso? —olha pra mim curioso e tocando os lábios.
—Pela sua reação não parece se arrepender o que fez.
—Então eu acho que você também não se arrepende.

Diz e sem me dar tempo que eu o responda ele me beija novamente sinto sua mão descer para a minha bunda, eu não era ingênua, ele era um homem que provavelmente já deve ter dormido com várias e tinha bastante experiência.
Ele desce seus beijos para o meu pescoço e eu jogo a cabeça para trás lhe dando espaço, não queria que ele pensasse que eu era assim com qualquer homem, acabasse de conhecer e já transava, eu não era, mas Rafael naquele momento tinha um poder sob o meu corpo que se tornava algo incontrolável.

—Papai ? —ouvimos a voz de Liz e paramos assustados.

Ambos rimos um olhando para o outro.

— O que você e a fessora estão fazendo?—pergunta coçando os olhos e abrindo a boca de sono.
—Nada filha, só conversando. —Ele tenta despistar.⁣
—Mas você tava com a cabeça no pescoço da fessora. —Ela diz esperta.⁣
—É que meu brinco estava machucando e seu pai tentou tirar meu amor, só isso —Digo pensando rápido.⁣

Ela sorri então.

—Mas....
—Chega de perguntas mocinha —Rafael diz—Vou te colocar na cama mocinha—se levantando e indo levar a pequena para dormir, já eu fico pensando no que houve.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora