Capitulo 10

81 2 0
                                    

•• Rafael ••

A segunda chegou e com ela o dia emanava sol para todos os cantos, Liz acordou animada e tomou seu café, a deixei na escola e ao chegarmos encontramos a professora, ela sorri para nós.

Essa mulher tinha um belo sorriso.

—Bom dia —Ela diz com um sorriso no rosto.
—Bom dia fessora, fala bom dia papai —a pequena diz e eu acho graça.
—Bom dia professora. —Digo e ela sorri.

Em seguida me despeço de Liz dando-lhe um beijo no rosto, assim que entro no carro recebo uma mensagem, deveria comparecer ao prédio da prefeitura, o último andar. Eu simplesmente não precisava saber o nome deles e nem eles o meu então dirijo até a prefeitura, subo sem nenhum problema, os seguranças não fazem perguntas, entro na sala do prefeito.

—Serei curto e breve, eu preciso que tire uma pessoa do meu caminho.
—Para isso estou aqui.
—Se trata de uma mulher, a mesma deu parte de mim e ...
—Apenas me diga seu nome e onde trabalha ou mora.
—Se trata de uma professora, uma professorinha de quinta.

O vejo abrir uma gaveta e de dentro tirar uma foto, meus olhos travaram e minhas pernas também.

—O nome dela é Maya e eu estou disposto a pagar o quanto quiser e claro, preciso que seja ágil.

Ele dizia, mas eu nem estava prestando atenção no que dizia, naquele momento só passava pela minha cabeça que a professora da minha filha era minha próxima vítima.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora