Capitulo 04

93 2 0
                                    

•• Maya ••

No final da aula organizo uma fila com os pequenos conforme vamos saindo para o pátio da escola e Liz é a primeira da fila e segura minha mão, eu realmente estava encantada com a doçura dela.
Conforme os pais vão chegando eu vou liberando as crianças, no final ficamos apenas eu e ela esperando sentadas.

—Liz —ouvimos uma mulher mais velha a chamando e eu senti uma pontada de medo.
—Fessora é a minha babá, acho que o papai tá ocupado.
—Vem Liz —novamente a mulher diz, agora esticando a mão para ela.
—Um minuto, preciso ver se posso liberar ela, é norma da escola.

Digo e a mesma concorda e cruza os braços esperando, olho na lista na recepção e vi o nome dela e a foto.

—Você pode ir pequena —digo dando um sorriso a ela e depois olhei para a mulher— peço desculpas pelo o que aconteceu.

Ela apenas sorri e pega na mão de Liz e as duas saem, acho que o pai dela era meio desleixado, primeiro trouxe ela e mal se despediu e agora parecia que o trabalho vinha acima dela ou de qualquer coisa ... Mas eu sou apenas uma professora, não o devo julgar.

—Mas será que a mãe dela também é assim? —falo comigo mesma.

Que ridícula! Com tanta coisa pra fazer, estou aqui me importando com a vida de uma aluna e seu pai.

—Maya vê se fica na tua. —digo a mim mesma indo para o meu carro.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora