Capitulo 20

69 2 0
                                    

•• Rafael ••

Depois de terminar o jantar as chamo para que se sentem a mesa, corto a carne de Liz em pedaços pequenos e enquanto isso Maya coloca sua comida e começa a saborear o jantar.

—Nossa —ela sorri.
—Está ruim?
—Isso está incrível —diz fechando os olhos para saborear a comida.
—O papai cozinha bem fessora.
—Agradeço o elogio —digo dando um sorriso.
—Papai amanha vou poder ir pra escola? —ela pergunta curiosa e eu nego.
—Meu amor, você precisa se recuperar e ainda não vai poder ir.
—Então .... —ela olha para Maya— fessora a você vem me visitar amanhã?
—É... eu... —gagueja e me encara.
—Claro, por mim pode. —Afirmo e elas sorriem.

Continuamos a comer e as duas conversavam sorridentes, terminamos e coloco os pratos na pia.

—Agora você precisa escovar os dentes e...
—Cama —me diz e eu acho graça— a fessora pode me colocar na cama hoje?
—Sim, mas como seu pai disse você precisa escovar esses dentinhos.

Ela diz e Liz acha graça e Liz se levanta indo ao banheiro para escovar os dentes, graças a deus minha pequena sabia se virar bem.

—Obrigada por me deixar ficar aqui essa noite,principalmente por me permitir ficar perto da Liz. —A ouço falar enquanto eu ajeito o sofá.
—Não me incomodo, vejo que ela gosta muito de você, mas venha eu vou mostrar onde vai dormir.
—Pensei que estivesse arrumando o sofá para isso.
—Você vai pra cama, eu fico aqui, lá é mais confortável para ....
—Nem ouse continuar —Me interrompe com uma cara nada agradável que me deixou com vontade de rir.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora