Capitulo 19

69 2 0
                                    

•• Rafael ••

Ao fechar a porta olho imediatamente para Maya, a roupa que ela vestia estava grudada a seu corpo devido a chuva que pegamos e a mesma acabava marcando seu corpo, devo dizer que ela só não teve mais a minha atenção porque Liz estava ali.

—Vou dar um banho na Liz —afirmo— volto logo.

Levo minha pequena para o banho, demoro um pouco e quando termino ela já está trocada e corre para a sal, vejo Maya sorrir.

—Tome —Lhe dou uma toalha e uma camisa.
—É... eu ...
—Não tenho segundas intenções acredite, mas como vai passar a noite aqui creio que é melhor trocar de roupa —Afirmo e ela concorda pegando as coisas.
—O banheiro fica logo ali —aponto para o fim do corredor.

Coloquei Liz na sala assistindo TV e vou para a cozinha, eu ja estava acostumado a aquela rotina de preparar jantar, a vejo sair do banheiro e pressiono a faca com força quase causando um corte na minha mão, minha camisa ficava grande nela  e seus cabelos molhados e castanhos marcam atrás, ela me olha e eu tento desviar o olhar.

—Fessora –ouvimos a voz de Liz e me distraio voltando minha atenção para o que estava cortando— Vem assistir —ela diz.
—Você quer ajuda? —Pergunta se referindo ao jantar e eu faço que não.⁣

Então ela vai e se senta com minha pequena no sofá, elas começam a cantar a música das "winxs" o que acaba me arrancando um sorriso.
Pareciam mais duas amigas do que uma aluna e uma professora, pareciam ....
Preciso parar de pensar besteiras ou não termino esse jantar.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora