Capitulo 27

65 2 0
                                    

•• Maya ••

A pequena Liz dormia no sofá quando entrei.

—Posso? —olho para ele perguntando se poderia me aproximar e ele concorda.

Me aproximo e passo a mão em seu rostinho fazendo com que ela abra os olhos.

—Fessora! —Diz pulando em meus braços e eu a aperto.
—Que saudade de você —sorrio— você tava com saudade também? —Pergunto e ela faz que sim agarrada ao meu pescoço, olho para Rafael e o pego no flagra olhando para nós duas sorrindo.⁣
—Que tal nós brincarmos de alguma coisa?—Pergunto a colocando no chão e ela concorda toda cheia de vida.

Aquela menina era uma luz na minha vida, passamos o resto da tarde brincando de boneca e logo a noite caiu.

—Você cozinha muito bem! —Digo mordendo um pedaço da lasanha, aquilo era muito bom.⁣
—Agradeço o elogio —Diz e a pequena sorri.⁣
—Fessora? —Ela chama e eu a olho.⁣
—Diz meu amor —Afirmo encarando aquele par de olhos azuis.⁣
—Você gostaria de ser a minha mamãe? —Ela pergunta e sinto meu corpo tremer.

Rafael na mesma hora se engasga com o suco que bebia.

—Falei o que não devia? —ela nos encara e eu pego em sua mão.
—Eu quem deveria te perguntar se você quer ser minha filhinha não é? —Digo emocionada e ela se levanta vindo até mim.

Rafael via nós duas e simplesmente não conseguia falar nada.

—Mais tem uma coisa, na escola eu sou a sua professora ta bom? —pergunto e ela concorda e eu a abraço em seguida.
—Obrigada mamãe —diz e meu coração se enche de ternura e amor.

Se eu ja amava aquela menina eu já não tinha nenhuma duvida.

—Eu sempre quis ter uma mamãe mas achei que mamãe a gente não escolhia, achei que mamãe era a que nos carregava na barriga, mas agora eu sei que a gente pode escolher, eu escolhi você —Afirma me abraçando forte.⁣

Olho para o Rafael que sorri e passa a mão no rosto.

—Acho que seu papai ta chorando.
—Parem de coisa —ele diz rápido passando a mão no rosto.
—E eu escolhi você também papai, aliás, os dois—Afirma me olhando enquanto o abraçava.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora