Capitulo 09

81 2 0
                                    

•• Maya ••

O sábado chegou e com ele uma pequena folga dos pequenos, mas isso não significa que eu não trabalhe, ainda sim havia reunião sobre planejamento para as outras séries e a diretora costumava pedir a minha ajuda para organizar tudo.
Eu estava na sala dos professores sozinha quando um homem entra na mesma todo cheio de pose, ele estava muito bem vestido e exalava perfume por todo ambiente.

—Pois não? —pergunto e ao encara-lo melhor noto que se tratava não de um simples homem, mas sim do prefeito da cidade.
⁣—Ora, veja o que temos aqui .... —O seu tom de voz me deu arrepios.
—O... o senhor está perdido, a reunião é no segundo andar da escola eu posso levar o senhor até lá e... —tento sair da sala mas ele me impede ficando na frente da porta.
—Não se preocupe eu já achei o que tava procurando —diz e se aproxima aos poucos de mim.

Meu corpo imediatamente gelou.

—Se chegar perto de mim eu vou gritar —o ameaço seriamente.⁣
—Vamos brincar um pouco, é só um pouquinho. —se aproxima e quando corro até a porta ele me agarra.

Lógico, ele era mais forte do que eu.

—SOCORRO! —Grito alto e ele coloca mão na minha boca, depois começa a beijar meu pescoço.

Desgramado.

—SOLTA ELA! —A diretora aparece.
—Foi a professorinha quem quis —Afirma me soltando.
—Seu monstro —Grito indo para longe dele.⁣
—Temos que ir a delegacia Maya —a diretora afirma.
—Não seriam capazes —ele sorri debochado— eu acabo com essa professora em dois tempos.
—SAI DAQUI ! —Dessa vez eu grito e ele sai.
—Vai na delegacia não é? —Regina, a diretora pergunta me abraçando.⁣
—Ele é um politico e tem influência não sei se acreditariam em mim.
—Maya pelo amor de deus....
—Eu irei. —Afirmei.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora