Capítulo 39

52 1 0
                                    


—PAPAI —Liz começa a chorar e eu me viro para que ela não veja nada mais com a sombra do meu corpo.

Se aproximam dele e colocam os braços dele para trás o algemando.

—Eu te amo Maya —Rafael grita— cuida da Liz, cuida da nossa filha.

Ele pede e eu apenas concordo sentindo minhas lágrimas cairem. Me pergunto se aquilo era real, se ele realmente me amava porque afinal, ele tinha sido contratado para me matar mas, se ele amava Liz então quer dizer que ele tinha um coração e talvez nesse coração houvesse espaço pra mim.⁣

Enfiam ele dentro do carro e eu fico olhando.

—Mamãe, o meu papai....

—Seu papai vai ficar bem meu amor —digo chorando e ela me abraça— nós vamos ficar bem, eu prometo.

—Maya? —A diretora aparece— o que houve?

—Preciso ir, depois conversamos.

Digo e ela concorda, pego Liz e vamos para minha casa, lá pego algumas roupas e ligo para minha mãe informando que precisarei ficar meio sumida e que estou bem, Liz só tinha a mim e eu praticamente só tinha a ela, tinha umas economias e também entrei em contato com um advogado para que cuidasse do caso de Rafael, eu não poderia deixar ele preso, e por mais que eu quisesse dizer que não, sim eu o amo.

—Mamãe —Liz chama minha atenção enquanto eu ajeitava minhas coisas no quarto em sua casa.

A mulher que era babá tinha a chave da casa e Liz me disse que ela morava perto.

—Fala minha vida.

—O papai vai voltar?

—Vai, vai sim —me abaixo e enrolo meu mindinho no dela— eu prometo que sim.

HITMANOnde histórias criam vida. Descubra agora