✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Pensar que podia ter finalmente um dia normal acabou por de revelar uma ilusão.
Podia culpar o sol, o dia estava tão luminoso e quente que achei que podia afastar até as sombras dos meus pesadelos. No entanto, o meu humor começou logo a cair quando recebi uma chamada da minha mãe.
Os meus pais iam fazer um grande jantar no fim de semana e queriam que eu estivesse lá. Respondi que tinha que estudar e ela aceitou, mas sabia que ia verificar os meus resultados.
Se eu não tivesse uma nota perfeita...
Os meus cabelos ergueram-se arrepiados.
A conclusão era que tinha que estudar a sério. Por isso ia com a Jessie e a Jennie para a biblioteca.
Sentei-me num dos bancos de jardim perto da biblioteca à espera das gémeas. Já passava algum tempo da hora de encontro, mas não estava alarmada, elas não eram exatamente conhecidas pela sua pontualidade.
Também não tinha nenhuma pressa, sentada no jardim a apanhar sol era mesmo o tipo de calma que eu precisava na minha vida naquele momento.Ninguém estava a olhar para mim de lado. Pelo menos isso. Continuava sem saber o que é que se passava ultimamente, mas tinha chegado à conclusão que não eram rumores a circular sobre mim no campus. Já tinha apanhado mais pessoas com o olhar fixo em mim fora da faculdade. Não sabia se ficar aliviada ou ainda mais stressada, mas pelo menos não chegariam rumores estranhos aos ouvidos dos meus pais.
Ao fim de mais alguns minutos de espera, avistei as gémeas, ambas com skinny jeans brancas e tops pretos semelhantes. Estranhei quando percebi que elas sussurravam entre si, lançando olhares na minha direção e escondendo sorrisos com as mãos.
Levantei-me para as receber quando elas se aproximaram.
Foi aí que percebi que os olhares que elas estavam constantemente a roubar não tinham sido na minha direção, mas para algo atrás de mim.
— O que é que se passa?
— Tens uma sombra, Emi. — disse a Jisoo.
— Uma sombra muito apetitosa. — Acrescentou a sua gémea antes de ambas caírem em risadinhas.
— O quê?
A Jisoo apontou com o queixo para trás de mim, com um sorriso crescente no canto dos lábios.
Olhei por cima do ombro para onde elas apontavam apenas para ver um homem virar-se de costas rapidamente.
Não conseguia acreditar nos meus olhos.
Só podiam estar a brincar com a minha cara.
O que é que eu tinha feito de mal para estar a sofrer aquele tipo de karma?
— Aquele é o Jeon Jungkook. O rapaz que está a viver temporariamente em minha casa. — quase cuspi as palavras entredentes, sem desviar os olhos das costas largas que se escondiam parcialmente atrás de uma árvore.
A sua altura e os seus ombros largos sobressaiam em meio aos outros estudantes, apesar de ele não parecer dar-se conta.
Também reconheci a camisa azul clara que ele usava como uma das do meu irmão, que estavam no armário do quarto vago e eu tinha dado permissão ao Jungkook para usar.— O quê?! — exclamaram ao mesmo tempo. Talvez fosse telepatia de gémeas.
— Não achava que eras do tipo de perder a tua sanidade por um rapaz, Emi.
Pois...eu também não.
Elas ainda estavam estupefactas, mas começavam a surgir sorrisinhos maliciosos nos seus rostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃↪𝘫𝘫𝘬
FanfictionHá uma estátua misteriosa de um príncipe no museu histórico e os rumores dizem que se tocar na sua alma gémea se tornará novamente humano.