✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
Os sonhos com rios de sangue e montanhas de corpos eram cada vez mais recorrentes.
Quase todas as noites, jantava com o Jeon Jungkook no apartamento, dormia algumas horas e voltava a acordar numa poça de suor. Ele parecia pressentir quando eu tinha um pesadelo, aparecendo na cozinha para fazer chá, ou então a sua nova descoberta favorita, leite com cacau.
Parecia uma nova rotina.
Era cada vez mais fácil estar confortável perto dele, mas tentava relembrar-me a mim mesma de todas as razões pelas quais não devia acontecer.
Afinal de contas, em todos os pesadelos estava o príncipe, de pé no meio do sangue.
Só faltavam três semanas para o nosso pequeno acordo terminar. Não fazia ideia do que aconteceria depois.
Sem o Jungkook, parecia que a minha investigação estava num caminho sem saída. A minha pesquisa intensiva no Google também não tinha ajudado, tinha apenas as mesmas informações que o livro que tinha achado na biblioteca.
Ele era o príncipe mais velho de dois. O rei morreu, mas antes que ele pudesse ser coroado, houve uma invasão e os dois príncipes morreram, o país perdeu os seu líderes e a independência.
A parte que suscitava dúvida era aquilo que não estava escrito nos manuais. Lendas.
Uma lenda sobre os príncipes que lutaram pelo trono, que não morreram na mão dos inimigos, mas um do outro.
Outra lenda que diz que ele foi amaldiçoado. Esta parte confirmada pelo próprio príncipe.
Andava aos círculos e não chegava a nada novo.
Amaldiçoado por quem? E mais importante ainda, porquê? Se os irmãos realmente lutaram pelo trono, sendo o Jungkook o mais velho, significaria que o irmão dele tentou roubar o trono?
Eu tinha demasiadas perguntas, e praticamente nenhuma resposta.
Empurrei a barra dourada das portas do Museu sem hesitar. Se hesitasse podia muito bem perder a coragem e ir embora.
A música suave que tocava nas colunas da entrada, os sapatos a bater no mármore em espelho do chão... levavam-me de volta à última vez que tinha estado ali.
Na altura, estava a correr pra a saída, depois de ver o Jungkook pela primeira vez.
Talvez tivesse desenvolvido algum tipo de trauma, porque quando me vi parada no lobby o ar começou a ficar mais fino.
Ele tinha dito que ia garantir que ninguém descobrisse que eu tinha estado naquela sala sozinha, que nunca ninguém saberia como a estátua desapareceu. Mas ele não me contou como. Podia mesmo acreditar nele?
Tinha voltado àquele sítio, mesmo sem ter a certeza absoluta que eles não sabiam?! Ainda não era tarde para voltar para casa.
Rodei sobre os meus saltos na direção da porta, mas dei de caras com um homem de uniforme.
— Menina Kim?
A cor esvaiu-se do meu rosto.
— Conhece-me?
— Todos os funcionários devem ser capazes de reconhecer os clientes V.I.P., faz parte do trabalho.
Foi como uma onda de alívio.
Obriguei-me a reparar no seu sorriso de profissional e no seu olhar mundano, obriguei-me a respirar fundo e a admitir que não havia nada de estranho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄𝐃↪𝘫𝘫𝘬
FanfictionHá uma estátua misteriosa de um príncipe no museu histórico e os rumores dizem que se tocar na sua alma gémea se tornará novamente humano.