( a ft da midia, que que fiz... espero que gostem!) boa leitura bbs
Meus saltos batiam pelo porcelanato da empresa, assim que abri a porta da minha sala, notei uma mulher de cabelos castanhos sentada virada para a janela, me impedindo de ver seu rosto.
— Olá Boa tarde?? Temos algum horário? — Nada é falado, e eu fecho a porta e vou a caminho da minha mesa.
Me sento em minha cadeira e deixo minha bolsa encima da mesa.
— Oi Malia.. Tudo bem? — Sua expressão é de ódio e decepção. Mais uma vez eu acabei com o relacionamento de uma amiga, meu Deus eu não mudo?
— Você é uma falsa descarada né Any? Paga de boa moça, trabalhadora sempre bem vestida... mas sai por aí pegando o namorado das outras! — Eu abro minha boca para falar mas nada sai, ela tá certa de alguma forma.
— Eu não sabia que vocês estavam juntos.. eu realmente não...
— Cale a boca Any, aposto que Kyle te disse que namorava comigo, estamos saindo desde sua viagem ao méxico! — Algo brilha em minha mente. Não seria muita coincidência Josh estar com Malia, desde a época em que nos conhecemos?
— Eu só posso te pedir perdão, Josh e eu não temos nada sério é algo casual... — Sua expressão se fecha.
— Quem é Josh, Any? Eu estou falando do kyle, não desse tal de Josh ai! — A olho surpresa.
— Sim?? O nome dele é Josh Kyle Beauchamp , ele é o capitão de gabinete polícial aqui na Califórnia! — Ela se levanta. Eu sabia o que tinha acabado de fazer, plantei a semente da dúvida em sua mente. E eu fiz isso intencionalmente.
— Ele me disse que se chamava Kyle Gueller! — Eu rio alto, e vejo ela fazer uma cara feia.
— Desculpa Malia, mas caralho você caiu nessa de 'Gueller'?
— Malia, Meu Deus? Kyle é o segundo nome dele, e o Gueller ele tirou da série de TV "Friends"! — Agora sim Malia se senta decepcionada, e eu me sinto um pouco mal, mas eu juro que tô achando isso hilário.— Any... ele brincou comigo de todas as formas, e pelo visto com você também, já que não te contou que estávamos namorando! — Concordo com a cabeça, com a minha melhor cara de decepção.
— Pois é Malia.. Sinto muito por você! — Ela sorri pra mim.
— Eu te peço perdão Any, eu também sinto muito por você... nós precisamos tirar o Kyle.. Josh de nossas vidas! — Afirmo.
— Claro!
Assim que demos nossa conversa sobre o Josh por encerrado, começamos a falar dos processos inacabados do começo da semana. Creio que ficamos umas 3 horas enviando e-mails, avaliando assinaturas, e tabelas de preços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Objective: Kill you or Love you
Fanfiction(EM HIATO ) É interessante saberem como o amor é desastroso e harmoniozo. Complicado e Maravilhoso. Any Gabrielly se encontrava vivendo em seu grande mundo do crime, felizmente ela não vendia drogas, mas matava por dinheiro. Fazendo de tudo para...