VINTE

169 24 26
                                    

Eu continuava me empenhando em minha vida, o gabinete tava numa zona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu continuava me empenhando em minha vida, o gabinete tava numa zona. Assaltos, homicídios e assassinatos. Essas três coisas foi o que eu mais escutei durante essa semana. Eu já não aguentava mais vê Heyoon perdida em situações discomplexas, Scott quase ser presenteado com um infarte, pela papelada sobre sua mesa. Minha vida pessoal então.. nem se fala!

Estava tudo tão caos!

Depois que terminei meu relacionamento falso com a secretária de Gabrielly, ela vive me mandando mensagens, como se eu me importasse com seus sentimentos. Não quero soar um babaca, mas eu saí com ela apenas por trabalho, e mesmo assim não funcionou muito. Fiquei com Malia por mais ou menos dois meses, e tudo foi por água abaixo quando ela me viu junto de Any em meu apartamento.

De certa forma foi um alívio, eu já não aguentava mais ela falando em minha cabeça. Mas por outro lado, eu perdi uma 'informante' crucial para a investigação. Pelo menos eu descobri que Any não foi ao México para negócios, que foi o que ela me falou poucas semanas atrás.

Malia me disse que foi uma das viagens pessoais da empresa, e que alguns empregados faziam frequentemente em um vôo particular. Ela não sabia o que eles iam fazer. Não é difícil ligar os pontos então...

Any me disse depois de muito custo, que era uma viagem de negócios da empresa, mas Malia me afirmou que as viagens da empresa ela mesmo agendava, e essa não foi uma delas. Any foi em um vôo particular, bem ela não é nenhuma milionária para ter esse luxo, a não ser que... A não ser que outra pessoa tenha, e ela usufrui disso. Seria possível Gabrielly trabalhar para alguém? Por isso foi para o México em um avião particular?

(N/a: Aiai Josh vc ta sabendo dms, aiai)

Não tenho provas de que ela matou Juan, mas eu confio em Orlando mesmo ele tendo os defeitos dele, foi um pai pra mim no exército, eu acredito no que ele diz. E se ele diz que ela matou Juan, Ela matou e ponto.

Anoto em um caderno que tenho dentro da minha gaveta, minhas teorias sobre a morena. Não vou negar, houve um dia que eu queria que ela fosse apenas ela. Eu queria que Any não fosse quem eu acho que ela é. A imagino como uma mulher doce, gentil e carinhosa. Mas mesmo sendo assim, também é uma safada sem escrúpulos. Quando ela te olha rapidamente, sem toda aquela pose de mulher fatal que ela carrega, eu posso ver o seu brilho singelo.

É essa Any que eu queria que ela fosse! Por que? Também não sei, mas acho interessante pensar que ela pode ser ingênua e pura.

Percebo estar olhando um ponto fixo da sala, novamente me perdi em pensamentos. Em pensamentos com ela! Não a vejo por dias, desde nosso almoço, ela simplesmente sumiu. Isso é estranho? Talvez, mas o mais estranho é eu estar genuinamente com saudade daquela doida.

Tento ligar para seu telefone e nada.

You: Oi.. Você sumiu, está tudo bem? [17:40]




(...)

Mais um dia sem a ver, fui na empresa em que ela trabalha e até Noah estava meio estranho, eu não sei se ele estava bem. Mas tinha um clima pesado. Any não respondia meus telefonemas, nem minhas mensagens. Meu coração se apertava, e eu estava a ponto de colocar uma equipe de busca atrás dela.. foi quando ela me respondeu.

G. Soares: Estou muito ocupada Joshua, não me mande mais mensagens! Obrigado.

Que filha da puta desgraça. Eu estava preocupado de verdade e ela manda aquilo? Bom, eu apenas deixei pra lá.. O que durou apenas um dia. Mandei mensagens para ela no dia seguinte, e nenhuma era visualizada. Tentei ligar para alguém na empresa, mas ninguém atendia também e eu não aguentava mais ficar sem informações. É sufocante.

You: Malia, você sabe da Any?

Eu sei, Eu sei! Eu sou uma baita de um babaca por mandar mensagem pra minha 'Ex' perguntando da mulher com quem eu a traí. Mas cara, isso é sério.

Malia Hale: Vai tomar no teu cu, Kyle!

Me senti ofendido, que agressiva. Nem parece que tava lotando minha central de notificações, uns dias atrás.

You: É sério Malia, ela sumiu... você sabe dela? Tá todo mundo preocupado!

Ela demora minutos digitando, e eu penso que ela vem com um texto do tamanho do novo testamento me dando lição de moral.

Malia Hale: Ela me deu folga na segunda passada, fez uma viagem particular no mesmo dia... e depois não deu mais sinal de vida.. não pra mim! (Tô te respondendo decentemente, porque fiquei preocupada com ela! Caso fique sabendo de alguma coisa, pede pra Savannah me avisar, eu vou te bloquear!)

Revirei os olhos e dei de ombros.. mas espera, quem é Savannah?

You: Quem é Savannah, Malia?

Malia Hale: Savannah é a irmã adotiva da Any, ué?

You: Ok, Obrigado!

Notei que a mensagem já não chegava. Eu tinha sido bloqueado. Tanto faz, não é com ela mesmo que eu estou preocupado.

(N/a: Acho errado o que ele fez com a Malia, mas segue o roteiro!)

Desliguei o telefone e fui para casa. Estava chovendo o mundo e se tem coisa melhor que chuva nesta época do ano eu desconheço. Eu não gosto de dirigir nela, tenho medo de acidentes. Mas tudo nela me atraí, é simplesmente perfeito.
Passo o caminho todo torrando a mente sobre essa nova descoberta. Savannah irmã da Any. Bem, no jantar Any disse que tinha uma irmã, mas nunca me disse o nome, depois eu pesquiso na internet.


(...)

Tiro minha farda e deixo tudo na lavanderia, contando com a pistola pessoal. É segunda-feira, mas eu tô quase tirando folga amanhã. Foi um fim de semana cheio no gabinete. Tomo um banho e ponho um moletom e uma meia. Faço uma pipoca no microondas e ligo a TV em 'Piratas do Caribe'. Assim que me sento no sofá com minha bacia de pipoca, meu telefone toca.

É ela!

NOW LOVE LIVE SHOWWW IS COMINH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOW LOVE LIVE SHOWWW IS COMINH

One Objective: Kill you or Love you Onde histórias criam vida. Descubra agora