VINTE E TRÊS

151 16 24
                                    

O salão estava devidamente organizado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O salão estava devidamente organizado. Sendo humilde, mas isso tá digno de um tapete vermelho, ou até o Meet Gala. Tudo tem muito luxo, parece que respiramos dinheiro. De certa forma, temos bastante mesmo. Eu ainda não acredito que em uma semana eu posso ganhar meio milhão de dólares. Se eu estivesse sendo apenas a administradora da RJmodas, eu tava ganhando isso por ano. 

— Oi Any.. — Escutei uma voz grave soar em meu pescoço. Me virei suavemente.

— Théo.. você não ia pra Nicarágua com o Stiles? — Ele deu de ombros. Theo estava de smoking preto, cabelos devidamentes no lugar e uma taça de vinho tinto em mãos.

— Vamos na segunda.. Noah resolveu nos deixar apreciar essa belezura! — Senti que ele não estava falando da decoração da festa, quando ele literalmente estava me comendo com os olhos. Sorri para ele. Théo é muito bonito e educado, mas não estou com paciência pra flertar hoje.

— Que bom que gostou.. vou ver se meu primo precisa de algo, curta a festa Raeken! — Me afastei dele, indo em direção ao escritório do salão de festas da empresa.


(...)

Havia mais ou menos 100 pessoas no salão, uma música pop dos anos 2000 tocava ao fundo, garçons e assassinos conversavam tranquilamente. Isso chega ser irônico.

— Está belíssima, senhorita, Soares! — Me virei com cuidado para observar o dono da voz com sotaque australiano.

— Olá Bailey, como vai? — Ele sorriu. Eu odiava esse Bailey, eu conheço um outro, mas o Mackalister é um saco.

— Vou bem.. como anda os cancelamentos? — Bailey é um traficante da Oceania, Savannah e eu já trabalhamos pra ele, bem no início da minha carreira.

— Tudo como sempre.. Preciso comer algo, te vejo depois! — Após avistar Carlos entrando no salão, me afasto do australiano.


Desço as escadas com cuidado e sinto olhares diversos queimarem minha pele. Savannah está do outro lado do salão, conversando com Keven Cox, seu alvo. Comprimento todas as pessoas que encontro em meu caminho até o bar.

— Carlos, certo? — Incio. Peço um Bourbon com gelo para o barman, e retorno minha atenção ao homem de mais ou menos 45 anos, bem à minha frente.

— Sim.. e você deve ser a famosa Any Gabrielly! Tão linda! — Ele bebe algo que parece ser gin, e sorri.

— Obrigada, Carlos! – Sorrio. — É uma honra receber esse elogio, vindo de você! — Ele pisca seu olho, e analisa meu corpo. Eu me sinto incomodada quando ele faz isso. Eu sei que é meu trabalho, flertar e fingir desejo, mas eu não consigo.

— Você tem uma bacia ótima para parir, pernas grossas e um busto cheio! – Um leve brisa de ódio pairou em minha mente, mas em meu rosto eu tinha estampado um sorriso. — Se você fosse minha esposa, já estaria cheia de filhos por aí!

One Objective: Kill you or Love you Onde histórias criam vida. Descubra agora