Comentem e Votem!!! (Capítulo Extra)
Sentada nessa cela pré prisão, eu vejo policiais andarem com suas feições rígidas. A forma como eles se portam e falam me enojam. São pessoas, na maioria das vezes, sem educação ou respeito ao próximo. Que ironia eu dizer isso. Porém é realmente uma verdade, muitas pessoas entram e saem dessa delegacia frustradas, por que eles não tem o senso comum e social de os tratar com mais tato.
— E por que eu ainda estou aqui??? — Grito e sinto o olhar de ódio vindo de Heyoon cair sobre mim. Eu me sinto mal por ter feito ela sofrer, éramos melhores amigas. Mas bem, me entendam era um período difícil da minha vida. Eu tinha acabado de descobrir que o One Direction iria acabar… Tudo bem, esse não foi o motivo, e não vale a pena eu contar agora, também.
Heyoon era doce e gentil. Seu noivo, Liam Dunbar era um homem um pouco maior que ela, dono de um corpo perfeitamente calculado por Deus. Sinceramente não era minha intenção trair uma das minhas amigas, mas poxa era o Liam… Digamos também, que ele não era um dos melhores caras que a Heyoon se relacionou, pelo menos ela não teve um relacionamento tóxico. Eu sei, eu sou uma babaca. E eu realmente não ligo.
— Any, fique quieta, como você já deve ter percebido.. infringiu a lei de alguma forma na noite passada.. Irá ficar aí até suas 48 horas acabarem! — Arregalo os olhos. Eu não posso ficar aqui por dois dias. Eu tenho uma vida. Não parece, mas eu tenho.
Sou formada em Administração, e nas horas vagas tiro a vida das pessoas por dinheiro. Não era minha intenção no começo da faculdade estar nessa vida, mas vocês já sabem um pequeno pedaço da história. Deveriam entender o meu lado. Marie e Noah são casados desde que eu me entendo por gente. Sim.. a mesma Marie irmã da minha mãe, é casada com o Noah filho do Cícero, tio do meu pai.
A história é bem longa! Cícero ensinou meu pai a matar, e logo após o trabalho mandava meu pai rezar para pedir perdão. Que idiota. Noah dizia que Júlio matava, rezava e colocava o nome da vítima em um caderno e logo ao lado seu valor. Isso é tão psicótico!
Ainda bem que não sou assim.. Mas gosto de conversar com a minha vítima, antes de estourar a cara dela. As vezes é no peito. Me sinto entediada de sempre ser na cabeça.
Antes que vocês me perguntem, eu não sou uma sniper. Eu bem que queria ser, mas Noah já tem gente pra isso. Infelizmente.
Voltando a Marie.. Ela é a dona da Empresa de Moda aqui nos Estados Unidos, mas a empresa é 100% brasileira. Principalmente os belos modelos que lá tem. Tudo bem, tudo bem.. eu sou uma safada. Mas não faz mal, essa é a vida.
— Yoon…
— Agente Jeong, por favor! — Ela disse abraçada a um amontoado de papéis.
— Eu preciso ir trabalhar! Não posso ficar aqui por dois dias! — Ela ri.
— Precisa matar, torturar ou até espancar alguém, no fim de semana Any?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Objective: Kill you or Love you
Fanfic(EM HIATO ) É interessante saberem como o amor é desastroso e harmoniozo. Complicado e Maravilhoso. Any Gabrielly se encontrava vivendo em seu grande mundo do crime, felizmente ela não vendia drogas, mas matava por dinheiro. Fazendo de tudo para...