Qual foi o fandom que teve mimo hoje??? Acertou quem disse o Fandom de Beauany
Havia se passado uma semana, e sinceramente eu nunca vi os dias acabarem tão rápido. Para cessar as dúvidas, talvez eu esteja em um relacionamento, eu sinceramente não sei. Beauchamp vai pra minha casa, me trata como uma princesa, me dá meia dúzia de beijos meios sem vida, e vai embora. Nem sexo rola. Fiquei tentando entender o que se passa na mente dele, por que ele está agindo dessa forma. Provavelmente Josh acha que eu sou fraca e preciso de cuidados especiais.A questão é, não pretendo cair nesse papo de namoro, até porque até agora eu não tenho nenhuma aliança de compromisso em meus dedos. Mas mudando de assunto.. ( Calma ser humano, já já eu falo dessa droga de relacionamento, aquieta a alma.) Continuando..
Hoje é sábado, e por sinal é a festa do Noah. Onde eu vou encontrar meu próximo alvo, onde eu vou dar início a minha jornada até a droga do roubo de documentos. Tudo começa hoje, e honestamente eu ainda não me sinto confiante o suficiente. Desde a última vez que não dei conta de 3 homens medianos e fui parar em um abatedouro, eu não me sinto muito bem. Não faz nem 10 dias, talvez seja por isso, mas eu sou forte, eu superava as coisas com facilidade.
Não tem sido meses fáceis, para ser sincera esse ano não foi um dos melhores. Minha vida tá uma bagunça por mais que não deixo transparecer facilmente. Desde que comecei a ser vigiada, e estava sempre com 3 ou 4 cancelamentos em uma única semana, tudo começou a desmoronar. Eu tenho um plano, ou pelo menos tinha. Eu ia me tornar a melhor empregada de Noah, e usaria isso como meu treinamento para cumprir meu objetivo, a minha meta de vida. Provavelmente vocês não compreendem o porquê de eu odiar tanto meu pai. Mas eu vou te contar.. um dia.
— Tudo certo, Any? — Lamar se aproximou me entregando um folheto.
— Tudo.. hm, o que é isso?
— É o mapa do salão.. tem marcado onde cada membro da empresa irá ficar, e onde cada vítima estará! – Afirmei. — Decore bem sua posição, você estará próximo a Carlos dos Santos e de Bailey Mackalister. — O olhei com curiosidade.
— Carlos do Santos? — Perguntei. Lamar parecia não compreender meu interesse.
— Sim algum problema? Ele é sua vítima, Any! – Me sentei na banqueta da academia. — Você conhece ele de algum lugar? — Lamar continuou.
— Na verdade não.. mas é um nome brasileiro, e bem sendo uma vítima, e ainda por cima do Brasil, me deixa meio paranóica! – Disse. O Homem ao meu lado ainda parecia não entender. — Meu Pai, Lamar! Eu tenho medo dele.. tenho medo dele fazer algo. Mandar alguém para me vigiar! — Dei de ombros. Lamar se sentou ao meu lado.
— Any... O que seu pai fez com você? — Meio receoso, Lamar me perguntou com um certo brilho no olhar. Dei de ombros, mais uma vez.
— Comigo nada.. não diretamente! — Minha mente estava fraca nos últimos dias, e se eu não me levantar daqui agora, no período de 5 minutos estarei chorando no colo de Lamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Objective: Kill you or Love you
Fanfic(EM HIATO ) É interessante saberem como o amor é desastroso e harmoniozo. Complicado e Maravilhoso. Any Gabrielly se encontrava vivendo em seu grande mundo do crime, felizmente ela não vendia drogas, mas matava por dinheiro. Fazendo de tudo para...