Boa leitura amores!
O espaço vago que Josh deixou no sofá após eu sair do banho, e estar devidamente vestida com uma cueca Calvin Klein e um blusão da faculdade de Standford, foi quase um deleite de afeto imenso de minha parte. O ver com cobertas, travesseiros, cabelos molhados e aquele pequeno espaço vago, foi uma das coisas mais estranhamente afetivas que eu já presenciei. Meu cabelo estava solto, e o liso que ele estava no começo da festa, agora se tornou ondulado, Josh olhava para meu rosto de uma forma diferente, mas aquela voz irritante de minha mente, me dizia para não cair na dele. Mas eu queria tanto confiar em alguém..Me sentei ao seu lado. O sofá retrátil era tão confortável, que todo meu corpo agradecia por eu estar naquele lugar. Respirei fundo quando encostei minha cabeça no lugar macio. A sala estava escura, e já eram quase cinco da manhã, a televisão estava ligada em uma série comum no volume mínimo, quando senti o olhar dele queimar meu corpo.
— O que foi.. Beauchamp? — Disse baixinho, meu corpo cansado não me permitia aumentar o tom. Josh cobriu meu corpo, e subiu suas mãos até as minhas.
— Eu não sei.. eu realmente não sei! — Soltei uma risada anasalada. Me virei para Josh, e fiz carinho em seu dorso com meu polegar. — Você é tão linda.. — Seus olhos brilharam.
Eu não sei explicar de uma forma humanamente literal, o sentimento que tomou conta de cada célula do meu corpo. Provavelmente meus lisossomos sentiram a pressão daquelas palavras faladas por ele, e sendo processadas por meu corpo. Sorri, pois eu não sabia o que fazer, eu não sei o que fazer.
— Josh.. Por que está agindo assim? — Ele franziu o cenho. Continuei. — Mostrando que se importa.. se mostrando sensível, me elogiando. Beauchamp, eu não posso fazer isso com você!
— Fazer o que Any? Sentar na minha sala, e aceitar um elogio? Me deixar entrar da sua vida nem que seja por alguns dias.. — Respirei fundo. Eu cheguei em um momento da nossa 'relação' que sinceramente eu não sei como traduzir nada sobre ele. Eu tinha controle sobre minha relação com Beauchamp, até porque há dois meses atrás ele me queria presa acima de qualquer coisa. Mas é que agora parece tão complicado.
— Não Josh.. Não é só isso! Você me tinha na mira, você namorou a minha ex secretária apenas para me vigiar.. — Ele pareceu vacilar. — Eu sei que foi por isso.. a questão é, eu não consigo acreditar em nada que você diz.. eu não consigo confiar em você, Josh eu tenho medo de um dia acordar e você está com um mandado na minha cara por algo que você provavelmente inventou sobre mim! — Minha respiração falhava.
— Any.. quando você vai notar que eu gosto de você? Quando você vai perceber que eu deixei essa merda de investigação prá trás só pra ficar perto de você.. ou você acha mesmo que eu passaria a noite na casa de uma mulher que eu odeio, dando apoio a ela, apenas por trabalho.. Caralho, Any! – Josh se levantou, assim como seu tom de voz. — Quando você vai perceber, que eu estou completamente apaixonado por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Objective: Kill you or Love you
Fanfiction(EM HIATO ) É interessante saberem como o amor é desastroso e harmoniozo. Complicado e Maravilhoso. Any Gabrielly se encontrava vivendo em seu grande mundo do crime, felizmente ela não vendia drogas, mas matava por dinheiro. Fazendo de tudo para...