QUARENTA E DOIS

61 4 0
                                    

Obs: Perdi tudo sobre a história, incluindo as imagens de pov :(.. mas  espero que tenham uma boa leitura!

Any Gabrielly

Subimos para meu antigo quando, estava mostrando a casa para Josh, já que Marie parecia um pouco cansada de suas visitas.

Meu quarto era mediano, tinham paredes azuladas pois eu vivia dizendo que era minha cor favorita. Azul.. irônico não?

As cortinas tinham cor de areia, me lembrava o mar aquele lugar, algumas conchinhas também faziam parte da decoração, e o cheiro, o msm cheiro do perfume que mamãe me deu. Era tão gostoso.

— É lindo.. — Josh começou, ele acariciava uma pequena estante de bonecas de crochê. Minha vó costumava fazer pra mim.

— Minha tia decorou.. sempre gostei das praias e do mar, e tudo relacionado ao oceano, então ela fez pra mim.. tinha um parecido em nevada, mas era menos azul! — Arranquei uma leve risada do loiro. Josh caminhou ate minha pessoa, olhou profundamente em meus olhos.

— Tudo que tem você é incrível, Any! – Suspirei. Ele estava perto demais e todo o meu corpo tinha ânsia de seu toque. — Cada pedacinho..

Suas mãos subiram por meu braço, o toque aspero e ao mesmo tempo quente me arrepiavam, me deixavam louca. Eu precisava desse homem novamente, urgentemente.

De forma inconsciente minhas mãos subiram ate seu pescoço, seus olhos tomaram um tom mais escuro, sua boca estava entre-aberta.. e o cheiro, ah o cheiro dele me marcava completamente.

— Linda linda, Gabrielly.. — Murmurou. Não me dei conta quando senti sua boca sobre a minha, o toque macio de seus labios e sua mão se enchendo do meu cabelo. O jeito que me puxava para sim, e dominava meu corpo apenas com sua boca em um beijo quente.

Josh descia suas mãos e subiam por toda estensão de minha coluna, sua boca só desgrudava da minha por breves momentos. O calor ia aumentando e se fazendo cada vez mais presente naquele pequeno quarto infantil.

Josh desceu sua mão até minha coxa desnuda, meu vestido mid me ajudava tanto nessas horas. E novamente o toque dele me dominou, foi como a primeira vez, foi como se eu nunca o tivesse sentido sobre mim. Seus dedos procuravam por mim, por entrar em mim.

Quando ele chegou lá, eu ja estava que nem este quarto , um ocenao. Puro ocenao. Eu desejava Josh como a Jade picon desejava que o Arthur saisse do BBB.

Humor e piadas

Josh sabia o que fazer, enfiava fundo e voltava seu polegar não descansava ou economizava em seus movimentos rápidos sobre meus clítoris. Seu beijo ficava mais forte, mais violento.. ainda mais viciante.

Beijar é bom, beijar com sentimento é muito melhor. Antes dele eu não sabia que podia sentir isso, ou desejar alguem além de sexo e prazer.

Puxou meu cabelo e me empurrou sobre a cama, Josh era agressivo mas deliciosamente insano, era bruto e seus beijos sobre minha pele queimavam minha alma. Minha perna estava mole enquanto ele retornava estocar, agora, dois de seus dedos em mim. Eu sentia o ar sumir e voltar para meu corpo, minhas vistas ficavam escuras e minha boca, devidamente selada com a dele.

— Senti tanta falta disso.. — Murmurei. Eu não conseguia pensar em muitas coisas, o sorriso apaixonado que Josh me serviu fez - me contorcer o estômago. Eu estava prester a vir em seus dedos.

— Sei que sim, amor.. eu também morri de saudades! — Enfiou fundo e apertou meu clítoris. Josh sugou meu pescoço e sentir meu útero arder logo sentindo-me vir. Minhas pernas estavam fracas, minha respiração completamente descompassada.. e os olhos dele?? Josh tinha os olhos mais lindos do mundo.

Me fez gozar com dois dedos e um chupão bem dado. Interessante!

Deitado ao meu lado na cama, notei que ele observava o teto do quarto, e sua feição havia mudado drasticamente. Estava sério e tenso. Não parecia o mesmo Josh de segundos atrás.

— O que você tem?? —Começei. Virou seu rosto para mim e deixou um pequeno beijo em minha boca.

— Eu sei o que você foi fazer no México, Any.. eu só não sei o que devemos fazer agora!

— Vou concluir meu objetivo, Joshua!


Fala bebes, a tia aqui ta bem sumida né?

Mas como eu ja havia dito, não estava mais conseguindo escrever nada, eu perdi todo o meu foco em escrita e leitura, mas eu preciso terminar essa história para que eu me sinta bem cmg mesma.

Senti que estava faltando um momento quente deles, e ainda não sendo um hot, foi o que consegui fazer pra vocês na correiria da vida.

Obg por não desistirem de mim! Amo vcs!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Objective: Kill you or Love you Onde histórias criam vida. Descubra agora