CAPÍTULO 2⚡

494 19 6
                                    

Narradora on

Depois da conversa de s/n com a Júlia elas decidiram ir ao shopping tomar açaí.

Narradora off

(No shopping )

Júlia:s/n imagina que legal que seria se vc fosse escolhida né.

S/n: seria mesmo, muitas pessoas participarão estou com um pouco de medo,acho que não vou conseguir passar.

Júlia:olha aqui você para de graça você é uma fotógrafa perfeita,então você vai amanhã nessa seletiva e vai dar tudo de si pra ser a melhor de todos ali. Poxa é seu sonho s/n mais confiança pfv.

S/n: é vc tem razão, agora pede logo esse açaí antes que eu desisto de pagar.

Júlia:Tá bom, eu em menina sem paciência.

S/n:já pediu?

Júlia:calmaa

Atendente:boa tarde meninas o que vão pedir hoje?

Júlia:hmm eu vou querer um açaí médio,com leite condensado, morango,leite em pó e paçoca.

Atendente:ok,e vc moça?

Eu estava tão distraída que acabei nem ouvindo a atendente me chamar.

Júlia:S/N

S/n:Oiii, desculpa

Júlia:vai pedir o que ?

S/n: pode ser o mesmo que o seu.

Atendente:tudo bem,deu 33,00 reais.

Júlia: ok ela vai pagar

S/n: vou passar cartão moça.

PEQUENA QUEBRA DE TEMPO
10 minutos

Júlia:podemos passar em alguma loja pra vermos algumas roupas né s/n?

S/n:a Júlia queria ir para casa, preciso descansar amanhã o dia vai ser bem longo.

Júlia:tudo bem. Vamos então.

S/n:ok

Narradora on

S/n foi para casa estava muito cansada e precisava organizar suas coisas.

Narradora off

S/n:mãe cheguei

S/m: oi querida, tudo bem?

S/n: não muito, estou um pouco nervosa, a seletiva é amanhã vou arrumar o que preciso para levar. Boa noite.

S/m: fica tranquila vai dar tudo certo, boa noite.

Fui para meu quarto arrumei tudo que precisava. Estava morrendo de sono então decidir dormi,iria acordar muito cedo no dia seguinte.fui ao banheiro, tirei aquela roupa,e entrei no chuveiro,era tudo que eu precisava. Depois do banho me troquei. E fui para cama.
Estava tão cansada que dormi rapidinho.

NO DIA SEGUINTE

O despertador tocou 5:40. Então acordei, fui ao banheiro tomei banho e escovei os dentes. Vesti uma calça,e uma blusa social na cor (de sua preferência) e coloquei um salto não muito alto. Então desci para tomar café da manhã.

S/n:Bom dia

S/m:bom dia está atrasada, venha comer rápido.

S/p:bom dia

Meu pai nunca parava em casa por causa do trabalho. Eu nunca o via assim, ainda mais por que ele saia muito cedo e voltava muito tarde.estava feliz por que ele não tinha saído ainda.

S/p:boa sorte na seletiva hoje.

S/n: obrigada pai juro que irei dar meu melhor.

S/m: muito bem,já comeu? Vc precisa ir logo se não ira chegar atrasada.

S/n: sim, já estou indo só vou escovar os dentes e pegar minhas coisas.

S/p: ok. Vou levar você, tudo bem?

S/n: sim.

Fui pro meu quarto escovei os dentes ,peguei minhas coisas, e então desci, meu pai já estava me esperando.

S/n:tchau mãe(dando uma abraço nela)

S/m: tchau filha, boa sorte viu.

S/n:obrigada

Então saimos de casa e fomos direto para o local onde aconteceria a seletiva.
Estava muito nervosa.

_______________________________________

Oiii pessoal como estão??bom dia né kkkkk postando agora por que mais tarde não vou ter tempo 😢 espero que gostem não esqueça de votar hehe. Será que a s/n vai passar na seletiva???? 😐até sexta kkkk bjsss amo vcs🤗🍃♥️

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora