CAPÍTULO 1⚡

745 22 7
                                    


Passando aqui rapidinho pra deixar um recadinho pra vcs .
S/n=seu nome
S/m=sua mãe
S/p=seu pai
A maioria deve saber, mais ok né hehe
Boa leitura🧚‍♀️🍃♥️👏☺

《-------------------------------------------------》

Narradora on

S/n dês de pequena sempre amou tirar fotos, aos seus 10 anos de idade começou a ler pequenas revistas sobre como tirar fotos melhores,posicionamento da câmera, como ter uma iluminação melhor. Seus pais viram seu interesse nesse ramo e decidiram comprar uma câmera para ela. Com seus 15 anos de idade ela sabia praticamente tudo sobre esse assusto. Seu maior sonho era conhecer os jogadores do flamengo. Porém era algo que para ela,era impossível.

Narradora off

S/n: Mãe viu meu celular?

S/m: não,você tinha deixado em cima da mesa da uma olhada.

S/n: já olhei não achei.

S/m: se eu for ai e achar você já sabe né.

S/n: pode olhar mãe, não está.

Estava distraída quando olhei pra trás e vi minha mãe com o meu celular na mão e com uma cara de quem estava bem brava.

S/m: então já que esse celular que estava em cima da mesa não é seu, vou vender.

S/n: sério estava em cima da mesa mesmo?

Ela me olhou com uma cara de desaprovação .

S/n: desculpa.

Eu já sabia que ela ia dar um sermão bem grande, sorte a minha que meu celular começou a tocar.

S/n:quem é?

S/m: sua melhor amiga, sorte sua .
(Ela falou me dando o celular)

Ligação on

Júlia:Oiii,que demora pra atender esse celular viu, mandei um monte de mensagem e vc não viu.

É ela tinha me mandado 37 mensagens

S/n: desculpa tinha perdido o celular, tudo bem?

Júlia: comooo assim tudo bem? Tem tempo pra isso não, escuta bem o que vou te falar. Vc viu a notícia no site do flamengo hoje?????

S/n: não pq?

Júlia: como vc é burra eu em corre la, da uma olhada e depois fala cmg.

S/n: tá tá já vou.

Júlia: e rápido, tchau .

S/n: tchau

Ligação off

Entrei no site do flamengo quando me deparei com a melhor notícia que eu poderia ter visto na minha vida.

Eles estavão fazendo uma seletiva para fotógrafos iniciante.
Sem pensar duas vezes eu fiz minha inscrição.

S/n:MÃEEEE

S/m:Oiiii

S/n: a senhora não vai acreditar.

Contei pra ela o que tinha acontecido ela ficou super feliz.

Agora era torcer para que desse tudo certo.

Whatsapp on

1 mensagem não lida

Júlia: Viuu 🙄

                                                  {Simm🤯}

Júlia: vc se inscreveu né?

                              {Claro obg por avisar}

Júlia: obg nada, vai pagar um açaí pra mim kkkkkk😚

                   {Sem graça kkkk ta bom😑}

Júlia: não esquece Kkkk

                                              {Tá kkklkkk}

_______________________________________

Hehheheheh não ia postar hoje porém eu tô muito ansiosa lkkklkk espero que gostem. Desculpa pelos erros de português. Amooo vcs. Como postei hoje amanhã não tenho certeza se irei postar. 🤗🍃bjsss

💅♥️

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora