CAPÍTULO 30☇

139 13 1
                                    

Tinham se passado 2 semanas depois que vi a laura,e depois desses dias eu tenho recebido mensagens de ameaça pelo meu celular,não contei nada ao Reinier não quero preocupar ele com isso. Os pais deles já chegaram, estão vivendo com a gente. Meus pais estão bens até o momento, eu e a laura nós aliamos, não confio nela mais no momento eu acho que é o melhor a fazer.

Durante esse tempo eu tenho se encontrado com a laura de madrugada numa praça perto de casa.

...

Estava no meu quarto,com a Júlia conversado.

Júlia: está meia estranha, tá tudo bem?tem algo te incomodando?

-  Ta tudo bem sim, só ando um pouco cansada.

Júlia: você é doida isso sim,Meu irmão me disse que você tá caminhando de noite.

- a sim,pois é. O clima é bem agradável a noite,aproveito para meditar.

Júlia: Então tá, toma cuidado tá bom? Eu vou sair com a minha mãe,se precisar de algo é só ligar.

- vai lá, pode deixar ligo sim. Beijos

Antes de sair ela veio em minha direção me dando um abraço,e depois saiu do quarto.

Me deitei na cama,estava extremamente cansada. Aproveitei para tirar um cochilo.

~Reinier on~

S/n ta estranha ultimamente, além de sair praticamente todas as noites sozinha, para caminhar, ela está mais reservada, não está falando muito,tem algo acontendo eu sinto que está,mais ela não quer me contar.  Falei para Júlia conversar com ela,mais não deu muito certo,ela não contou nada.

Conheço bem ela, sei quando está triste,ou preocupada com algo. Mais ela não está me contando nada,será que ela não confia em mim?.

Deve ser coisa da minha cabeça, eu realmente espero que seja.

~Reinier off~

...

Era de noite,marquei de se encontrar com a laura hoje novamente.

Reinier estava dormindo, depositei um beijo sobre sua bochecha, e fui me arrumar.

Tava meio frio, então estava com uma calça moletom preta e um casaco preto também. Fiz um coque no cabelo,fui de chinelo mesmo.

Estava pronta,peguei meu celular, e ia saindo até que

- Vai a onde?

S/n: oi,amor. (Tentei esconder um pouco meu nervosismo)

-Nao me respondeu.

S/n: Vou caminhar.

- Já está bem tarde,pode ser perigoso.

S/n: fica tranquilo vai dar tudo certo, e eu não vou tão longe, eu prometo.

- Eu vou com você.

S/n: NÃO PRECISA, q-quer dizer amanhã você tem um jogo, tem que dormir e descansar bastante não é mesmo?.

- Mais uma caminhada não tem problema.

Ele estava em perigo por minha causa, não só ele como outras pessoas também, fico pensando como que uma pessoa pode guardar tanto ódio no coração ao ponto de anos depois querer se vingar.

S/n:Amor, Não precisa. Eu já volto ta bom?

- Se coloca um minuto no meu lugar, como você agiria se eu saísse praticamente toda a noite?

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora