CAPÍTULO 3⚡

402 19 0
                                    

Estava muito nervosa, tinha mais gente do que imaginei

Não demorou muito para chamar meu nome, entt entrei em uma sala onde foram me fazendo várias perguntas.

Respondi todas as perguntas,e
preenchi o papel que eles me deram.

-senhorita s/n o resultado sairá durante a tarde. Qualquer coisa mandamos um e-maill para senhora.

Confesso que fiquei meio sem graça pelo *senhora* mais tudo bem.

S/n:tudo bem,obrigada.

Saindo daquele lugar bateu um desespero, era meu sonho conhecer todo mundo ali do flamengo,mais eu não estava mais pensando nisso, eu queria passar por que seria uma chance única como fotógrafa, eu ia aprimorar mais ainda dando quem sabe chances maiores do que está.

Peguei um táxi, e fui direto para casa.

EM CASA.

S/m:Filha vc chegou. Eai como foi?

S/n: oi mãe,acho que deu tudo certo(falei meio desanimada)

S/m:tenho certeza que sim, quando sai o resultado?

S/n: hoje mesmo.

S/m: que bom. Vá tomar um banho e depois venha almoçar, fiz sua comida favorita( de sua preferência)

S/n: obrigada já estou indo(falei com um sorriso no rosto)

Entrando no meu quarto entrei no banheiro, e tomei meu banho, vesti um vestido. Ele era um pouco acima da joelho da cor(de sua preferência)
Fiz um coque no cabelo bem rápido, estava morrendo de fome. Então desci o mais rápido possível.

S/n:hum... que cheiro maravilhoso. Parece estar uma delícia.

S/m: ii já percebi que está morta de fome , vamos logo se sirva.

S/n: sem pensar duas vezes peguei meu prato e fui colocar a comida, me sentei na mesa e sinceramente tava muito bom.

Terminei de comer rápido, e subi para meu quarto,liguei meu computador e entrei no meu e-maill para ver se tinha alguma mensagem.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a mensagem que tinha. Eu não tinha passado e pelo que estava escrito fiquei em segundo lugar. Não aguentei fechei meu computador e pulei na cama, não consegui segurar as lágrimas, eu chorava muito , estava tudo acabado, meu sonho foi por água abaixo. Eu estava desesperada. Deitada na cama chorando horrores, levei um susto quando minha mãe entrou no quarto quando a vi a única coisa que eu fiz foi abraça-lá,pelo jeito que eu estava ela já sabia que eu não tinha passado. Estava realmente muito triste, eu não estava 100% confiante que passaria, mais mesmo assim fiquei muito abalada.

Depois de algumas horas deitada na cama pensando na vida,minha mãe já tinha saído do quarto ela estava muito triste também. Resolvi ligar pra Júlia.

Ligação on

S/n:oii Júlia

Júlia:s/n quanto tempooo passou na seletiva me diz que simmmm

S/n:infelizmente não Júlia. Não passei.

Júlia:Como assim???? PERA VC SÓ PODE ESTAR MENTINDO S/N

S/n:eu realmente queria que fosse mentira.(falei em um tom de tristeza)

Júlia:Amiga fica calma, vai ter outras oportunidades. Não fique triste, se precisar de algo eu estou aqui blz?

S/n: muito obrigada.

Júlia:fica bem tá bom

S/n: ta bom, tchau bjs

Júlia:bjs

Ligação off

Depois disso voltei a deitar de novo,quando minha mãe entrou no quarto

S/m: filha o jantar está pronto.

S/n: obrigada por avisar mais estou sem fome

S/m: você deveria comer pelo menos um pouco.

S/n:Mãe

S/m:Tudo bem, vou deixar você quieta, boa noite querida.

S/n: boa noite mãe.

Depois que ela saio do quarto eu apaguei a luz e dormi. Chorei tanto que acabei dormindo bem rápido. O que será que eu vou fazer agora?será que séria o fim do meu grande sonho?

_______________________________________

Oii não me matem Kkkkk estão gostando da história?hehe está vindo muita coisa legal em😏🔥 kk .eu sei que estou demorando bastante pra fazer a s/n chegar até o Reinier mais muito calma kkkk pra felicidade de vcs ele aparece no próximo capítulo 😌 Amo vcs não esquecem de votar, próximo capítulo só segunda galera 😟👍🏼 e agora em oq a s/n vai fazer ja q ela n passou? hehehhe postei hoje pq estava ansiosa como sempre, eu termino de escrever e já quero publicar entt está ai kkkkk desculpa pelos erros de português em kkkk boaaa noiteee povo bonito. Bjss até segunda. Aaaa e tiver alguma ideia podem comentar. Tchauzinhoooo❤🤩😍🤗

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora