CAPÍTULO 37✨

83 5 0
                                    

S/n on

Quando eu e Reinier voltamos para casa já estava quase de noite, quando cheguei encontrei meus pais e pietra em casa. Ele tava planejando trazer eles pra cá... e eu nem se quer confiei nele.

Sentimento de culpa caiu sobre mim

Eu estava no meu quarto, deitada na cama e pietra estava junto comigo assistindo um filme, mas eu não estava nem prestando atenção, enquanto ela falava empolgada sobre o filme eu apenas concordava com a cabeça.

Reinier estava tomando banho e eu estava perdida em meus pensamentos.

Pietra: O que te encomoda tanto? - disse chegando mais perto de mim, e apoiando sua cabeça no meu colo.

S/n: Não deveria prestar atenção no filme? - ri.

Ela era muito esperta, e não tinha mudado nadinha mesmo tanto tempo longe.

Pietra:  por que eu sinto que seus pensamentos estão bem longe daqui? Ah  e sim eu deveria prestar atenção no filme.

S/n: Por que eles realmente estão - comecei a fazer carinho no cabelo dela.

Pietra: Quer conversar?

S/n: Acha mesmo que me entenderia? - falei rindo.

Pietra: por que acha que não? - ela se levantou e se sentou ao meu lado.

S/n: Aí Pietra que tal você começar a arrumar as suas coisas para tomar um banho? Hein mocinha? - falei fazendo cócegas em sua barriga.

Pietra: Socorro -falou rindo

Parei de fazer cócegas nela e me levantei para pegar sua mala enquanto ela tentava recuperar o fôlego.

S/n: Escolhe uma roupa bem bonita por que vamos sair,enquanto isso vou buscar uma toalha para você. - ela concordou comigo e logo eu fui ao guarda roupa pegar uma toalha.

Pietra: Vamos pra onde? - perguntou confusa.

S/n: Vamos passear. - quando terminei de falar vi pietra dar um pulo de cima da cama e começou a pular de alegria.

Pietra: Eba, vamos logo S/n - disse puxando meu braço.

S/n: EI, você já escolheu sua roupa?

Pietra: Sim

Nossa que rápida.

Fomos até o quarto em que Pietra iria ficar, coloquei suas coisas em cima da cama e ela foi tomar seu banho.

Disse para ela que quando estivesse pronta ela deveria descer e esperar o restante do pessoal lá em baixo.

Ela respondeu com um "ok" e logo eu sai do seu quarto indo para o meu.

Reiner tinha saído do banheiro, ele estava terminando de colocar uma camiseta branca.

O clima estava estranho entre a gente, eu não conseguia falar com ele, eu sei que tudo foi engano mas mesmo assim eu não consigo...

Me sinto péssima por ter desconfiado dele, eu sou uma péssima namorada.

Peguei minha toalha e entrei no banheiro.

...

Depois de alguns minutos eu saí do banheiro estava vestida apenas com as peças intimas, e uma toalha por cima.  Reinier estava deitado na cama mexendo no celular.

Peguei uma roupa e coloquei em cima da cama, peguei um creme corporal que estava na mesinha do lado da cama.

Me sentei na cama e abri o pote do creme, retirei um pouco com a minha mão e comecei a passar o creme pela minhas pernas e braços.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora