CAPÍTULO 33☇

116 7 0
                                    

_BRUNA_

{Parte 2}

Mari: Vocês não deveriam estar brigando,são amigas.

Bruna:Eu deveria saber dês do começo que você não queria ser minha amiga de verdade, eu não preciso de você s/n, antes de você vir sentar e conversar comigo,eu me virava muito bem sozinha.

S/n: Que bom,por que apartir de hoje você vai se torna sozinha novamente.

Bruna:Adeus s/n.

S/n: Eu te considero demais,espero que voltemos a nós falar.

Bruna: Eu não quero ver você nunca mais.

Não estava mais nem decepcionada por causa do menino que eu estava gostando, e sim por que ela me chamou de nada, e quem ela pensa que é falar assim de mim? .

Então s/n saiu indo em direção a rua, ela estava nervosa que nem olhou para os lados, e vinha vindo um carro correndo em sua direção.

Mari:S/N CUIDADO. - Minha tia gritou.

Mari saiu correndo em direção a s/n a jogando fora da rua, e segundos depois o carro atropelou ela, a jogando alguns metros a frente, aquela cena da minha tia voando pelo ar passou em minha mente em câmera lenta.

Eu tava paralisada,eu não conseguia me mexer, eu não sabia oque fazer.

S/n correu em direção a minha tia, ela estava cheia de sangue, e meus olhos se encheram de lagrimas, tinha várias pessoas em sua volta, alguns gritando para chamar a ambulância.

??- ela não está respirando - um homem que estava ao seu lado disse.

Eu cai no chão, e me desabei a chorar, senti meu coração se quebrar por completo, e comecei a lamentar, por que sempre comigo? Perdi meus pais, meu tio e agora minha tia, por que Deus? Eu não fiz nada para merecer isso.

Minha vista estava toda embaçada de tanto chorar.

Vi que estava uma movimentação estranha, quando me levantei e abri meus olhos, s/n correu em minha direção.

S/n: precisamos sair daqui agora - ela disse desesperada.

Bruna:ME LARGA, não trisca em mim.

S/n: aquele carro pode explodir, Bruna vamos sair daqui,AGORA .

Eu ia com ela, porém por alguns segundos eu esqueci de amandha ela estava dentro de casa,mais vi ela saindo e correndo para onde Mari estava. As pessoas que estavam perto se afastaram,era muito perigoso ficar ali.

Amandha:MÃEEE - ela gritou. Aquilo apartiu meu coração mais ainda.

Bruna:Eu preciso pegar amandha.

S/n: NÃO,vamos sair daqui agora Bruna,por favor você vai morrer se você for.

Bruna: E dês de quando você se importa comigo? Eu não vou deixar a minha única família pra trás.

Eu corri para buscar amandha, mais s/n puxou meu braço.

S/n: Eu te amo, você é uma irmã pra mim, saiba disso tá bom.

Ignorei suas palavras e continuei andando, e do nada eu senti uma dor terrível na minha cabeça, escutei um barulho muito alto, e muita gritaria.

Meus olhos se fecharam, e eu desmaiei.

...

{S/n on}

S/n:BRUNA,BRUNAAAAA pelo amor de Deus acorda, ACORDA- eu gritava, chorava implorando para que ela acordasse.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora