Depois daquela conversa toda Reinier foi embora disse que precisava resolver algumas coisas, e eu fui para o meu quarto arrumar minhas malas,querendo ou não tinha muita coisa pra arrumar.
S/m: bom,vamos começar né.
S/n: que preguiça(falei me jogando na cama)
S/m: levanta querida, você tem até amanhã pra arrumar essas coisas.
S/n: Tá bom.
Me levantei e comecei a arrumar minhas roupas, coloquei na mala,peguei meus sapatos, peguei algumas coisas que são importantes para mim e coloquei na mala também.
{...}
Já era de noite eu já tinha arrumado tudo que precisava,deixei algumas coisas também que eu achei que não precisaria.
S/m: bom,agora vou fazer a janta,vá tomar um banho. Quando a comida estiver pronta eu te chamo.
Fui em direção a ela e dei um abraço.
S/n: obrigada por tudo.
S/m: estou aqui pro que precisar.
Logo ela saiu do quarto,e eu fui direto pro banho. Tirei minhas roupas, e entrei no box do banheiro e liguei o chuveiro, tudo que eu precisava era relaxar um pouco.
Depois do banho eu vesti uma roupa confortável para ficar em casa, e desci para jantar.
S/m: chegou na hora certa,venha comer.
Me sentei na mesa,e começamos a comer,meu pai resolveu tirar uns dias de folga,para passar mais tempo comigo. Eles estavam mais carinhosos comigo,mais do que o normal, fico triste em ter que ir para longe deles.
Terminei de comer,ajudei a arrumar a mesa e fui para o meu quarto dormi,não estava com sono,então decidi ler um livro. Alguns minutos depois peguei em um sono e dormi.
{...}
Já era de manhã,eu acordei com o despertado tocando. Fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal. E desci para comer. Fui em direção a cozinha e vi uma carta em cima da mesa.
[Carta]
Oi querida tivemos que sair de última hora, fique tranquila não é nada que tenha que se preocupar. Voltamos para o almoço.
Bjs,amamos vc.
...
Bom fiquei um pouco preocupada minha mãe não é de sair assim sem avisar mais como ela disse pra não se preocupa logo esqueci. Comi minha comida, lavei o que tinha sujado e voltei para o meu quarto.
Escutei barulho na porta então logo desci para ver quem era. Abri a porta e não vi ninguém, apenas uma carta no chão. Quando fui pegar a carta apenas vi um saco vindo em direção a minha cabeça. Senti alguém me pegando no colo, estava me rebatendo para conseguir me soltar mais não deu certo.
Escutei barulho de uma porta de uma carro se abrindo e eu fui jogada dentro do carro. Logo senti minhas mãos sendo amarradas e meus pés também. A pessoa tirou o saco da minha cabeça, assim eu pude ver o rosto da pessoa.
S/n: quem é você?
-estou apenas fazendo meu serviço então fique quietinha.
Ele pegou uma fita e colocou em minha boca.logo ele entrou no carro na parte da frente. Eu tentei gritar mais por conta da fita Niguem me escutaria. Ele começou a dirigir eu não fazia a mínima idéia de onde aquele cara tava me levando..
Ele parou o carro em frente a uma mata, e tirou a fita da minha boca.
S/n: você ta me levando pra onde?quem é você ?
- beba isso.
S/n: nem ferrando quer me matar me envenenar?
-eu poderia te matar,mais ai eu não estaria fazendo o trabalho que me pediram direito.
S/n: quem te pediu pra me sequestrar?
-logo você vai ver,mais primeiro você vai ter que beber isso.
S/n: eu já disse que não vou beber.
-infelizmente não é você que manda aqui e sim você vai beber isso agora.
Ele pegou o copo que havia um líquido dentro não consegui ver direito o que era, vindo em minha direção me obrigou a beber aquilo.
Ele saiu do carro me pegando no colo me levou a outro veículo por conta do que tinha bebido meus olhos estava se fechando,apenas vi ele colocando fogo no outro carro, e vi mais 3 pessoas,eu jurava que conhecia uma delas, mais logo desmaiei e não vi mais nada...
_______________________________________
Quem é vivo sempre aparece né ksksks votem ai pfv mano nunca pedi nada pra vcs😔👍🏼
6 tão gostando?? Me falem pfv 😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗