CAPÍTULO 22⚡

179 10 2
                                    

Laura: s/n você tá toda machucada não tem como fazer nada. Acho melhor você não atirar em mim s/n se não sua amiguinha ali vai morrer.

Victor: não era pra você ter atirado nela.

Laura: esquece o dinheiro Victor, o Reinier já não está mais no local onde você pediu pra ele ir. Vai pedir pra ele te dar o dinheiro como?

Victor: o que você quer fazer?

Laura: vamos matar as duas, e estamos livres.

Victor: livres  Laura? TEM um monte de polícial atrás dela você acha que depois que descobrirem que ela está morta não vão vir atrás da gente?

Laura: eles não vão saber que é a gente.

Ela apontou a arma em minha direção.

S/n: Me mata então.

Pietra: NÃO

S/n: só não mata ela por favor, ela é apenas uma criança.

Laura: vocês duas vão morrer. Pietra da muito trabalho pra gente, sem falar que é muito perigoso deixar ela solta assim,diferente de você s/n ela não é burra. Quero que sua morte seja demorada é dolorosa s/n, quero que você sinta dor pelo que você me fez passar.

Ela se aproximou de mim ficando bem perto.

Pietra: se você encostar nela eu vou matar o seu irmão.

Laura: Pode matar querida,se você consegui. Acho que eu tenho uma ideia melhor, Ei vocês ai parados,PEGUEM ELA.

S/n: PIETRA CORRE.

Pietra: Eu não vou deixar você.

Ela tentou atirar neles mais eles eram muitos pra ela, acabaram que conseguiram pegar ela.

S/n:merda.

Laura: traga ela aqui.

Victor:NÃO.

Laura: Oi?

Victor:deixem a criança em paz.

Laura: tá ficando doido Victor? Você sabe que essa criança é só um fardo pra nossa cabeça, ela nem tem propósito pra esse mundo. ME traga a criança.

Victor: EU DISSE deixa a criança quieta.

Laura: pronto o que a s/n fez com você em?

Victor: não tô fazendo isso por ela.

Laura:É uma pena que tenha mudado de lado,porém eu já contava com isso.  Vão me dê ela -apontando pra Pietra

Victor: como assim contava já com isso?

Laura: você é muito bonzinho, e a s/n sabe manipular as pessoas muito bem.

Eles colocaram a Pietra do meu lado.

Victor: LAURA. você não pode matar elas, presta atenção no que você ta fazendo.

Laura: Eu prestando.

Victor veio correndo em nossa direção com a intenção de pera a irmã dele mais foi interrompido pelos homens que estavam perto dela

Victor: Me soltem eu sou o chefe entre vocês, estou pedindo para me soltar.

Laura: desculpa maninho mais não é você que manda aqui agora. E se tentar me atrapalhar vai morrer junto com elas.

Victor:Laura.

Laura:quieto. Queria s/n eu vou ligar pro Reinier e você vai falar onde se encontra com ele e vai falar pra levar o dinheiro junto com ele. Tudo bem?

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora