CAPÍTULO 36✨

72 3 0
                                    

_S/n on_

Subi para o quarto imediatamente, eu ia voltar pro Brasil eu precisava da minha família por perto.

Elisa me seguiu.

Elisa: S/n mantenha a calma, você não acha melhor esperar ele chegar? Aí vocês conversa.

Estava arrumando minha mala, parei o que eu estava fazendo ao ouvir a última frase saindo da boca de Elisa.

S/n: Conversar? Você quer que eu converse com ele?

Elisa: Senhora, me perdoa eu não quero me intrometer no assunto mas...

S/n: Melhor não se intrometer mesmo Elisa, saia do quarto por favor. Eu preciso ficar sozinha.

Elisa: Claro, me desculpa.

Elisa se retirou, a se eu vejo ele na minha frente agora eu acabo com aquela carinha bonita.

Me sentei no chão e me permiti chorar, eu não conseguia entender o por que.

...

_Reinier on_

Eu não deveria ter indo, estou com um pressentimento ruim...

Que ódio

Bati no volante do carro, o trânsito tava muito pesado e eu só queria chegar em casa o mais rápido possível.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Finalmente tinha chegado em casa, após  meia hora só de trânsito.

Estacionei o carro na garagem e entrei dentro de casa,estava um silêncio e sem movimentação de pessoas.S/n....

Corri em direção ao quarto, após abrir vejo um monte de roupas espalhadas pela cama e uma mala no chão.

Olho para o lado e vejo minha namorada com uma cara nada boa e com seus olhinhos enchados, ela tinha chorado muito...

Reinier: O-oque aconteceu amor? - eu estava com medo até perguntar o que avia deixado ela daquele jeito.

S/n: Amor? QUAL A MERDA DO SEU PROBLEMA? -ela alterou seu tom de voz, e isso me preocupou mais ainda, S/n não era de gritar ou falar muito alto então se ela estava assim, a coisa tinha sido muito séria.

Engoli seco

Reinier: Antes de fazer alguma besteira, vamos conversar tranquilamente.

S/n: BESTEIRA? Quem fez a besteira foi você.  Agora você quer conversar? Beleza vamos fale, vai falar que pegou outra garota você vai confessar? Essa eu quero ver. -ela se sentou na cama

Reinier: OI? Eu peguei outra garota? Quando?

S/n riu

S/n: Não foi o que eu vi nas fotos.

Reinier: Fotos? Que fotos? - me sentei ao seu lado e ela se afastou.

S/n: Não fingi que não sabe de nada, isso dói mais ainda. - falou em um sussurro...

Meu coração se partiu no meio, eu estava fazendo ela sofrer e eu nem sabia o que eu tinha feito direito pra isso acontecer...

Reinier: Por favor, me conte o que você sabe, eu preciso saber para a gente conseguir conversar...

S/n: Chegou um envelope aqui em casa, e dentro dele tinha fotos de você beijando uma garota, e você se encontrando com ela em um hotel. E isso foi recente pelas fotos não adianta falar que faz tempo, e você ainda dormiu fora de casa noite passada -ela começou a chorar novamente e eu me desesperei.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora