Logo em seguida eu fui falar com o Marcos Braz, conversamos um pouco mais sobre como seria executado meu trabalho. Depois disso fui me despedir de todo mundo.
S/n: quanta coisa,estou muito feliz.
Marcos Braz: é muita coisa pra te mostrar hoje, ao longo do tempo que você estiver aqui, você vai conhecendo tudo.
S/n: não vejo a hora .
Estava conversando com ele ainda ,quando vejo o Reinier .
Reinier:desculpa atrapalhar vocês
Marcos Braz: não já terminamos de conversar, está tudo bem?
Reinier:sim está, só queria falar um pouco com a s/n.
Marcos Braz:tudo bem eu já estava saindo, tchau s/n . E seja bem vinda mais uma vez.
Que?como assim o Reinier queria falar comigo?eu to sonhando,só pode.
S/n: eu que agradeço, muito obrigada . Até mais.
Marcos Braz: até mais. Tchau Reinier
Reinier:Tchau.
Despois que Marcos Braz saiu,eu e o Reinier estávamos andando conversando.
S/n: você queria falar comigo?
Reinier: ah sim.
S/n:pode começar(falei rindo)
Reinier:agente pode sair hoje a noite o que você acha?
Agora eu tinha certeza de que estava sonhando.
S/n: bom,eu acho uma ótima idéia. (Falei um pouco nervosa)
Reinier:então está combinado, me passa seu número, qualquer coisa eu te mando mensagem.
S/n: claro. Me dá seu celular,se não for incômodo.
Reinier: fica tranquila, aqui(falou me entregando o celular)
S/n:prontinho, número anotado.
Reinier:eu esqueci de pegar minhas coisas, você quer vim comigo ou já está indo embora?
S/n: eu estava indo embora, porém acho que posso ir com você.
Reinier:que bom , então vamos.
Estávamos voltando para o vestiário onde ele ia pegar as coisas dele,a maioria dos jogadores já tinham ido embora.
Ele pegou tudo que faltava .Reinier:peguei tudo ,vamos.
S/n:vamos.
Fomos conversando até saída do local, incrível que surgia assunto, então falamos de muita coisa.
S/n: bom,até anoite né.
Reinier: sim,até anoite
Ele falou se aproximando de mim,e deixou um pequeno selar em minha bochecha.
Logo em seguida ele foi embora, e eu também.
{...}
Chegando em casa,troquei de roupa, e fui comer alguma coisa.
Passei o restante da tarde assistindo filme,e estudando um pouco.
Estava distraída quando olhei para a janela do quarto e vi que estava escurecendo. Droga tenho que me arrumar. Tomei meu banho, e fui vestir uma roupa. Acabei escolhendo um vestido(da cor de sua preferência) ele era um pouco a cima do joelho com uma abertura na lateral .
Coloquei um salto não muito alto.
Fiz uma maquiagem básica, coloquei alguns acessórios,e peguei minha bolsa. Estava pronta finalmente.
Vi meu celular vibrar, era ele ligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗