CAPÍTULO 18⚡

203 11 8
                                    

Depois de alguns minutos acordei, não estava vendo nada pois tinha uma venda em meu rosto, escutei uma voz bem de longe.

???- o que vamos fazer com ela?

-nao sei vamos espera ele chegar primeiro para vermos o que vamos fazer.

Ele quem?? Meu deus onde eu estou.

S/n off

Reinier on

Estava em minha casa quando ouvi meu celular tocando.

Ligação on

-Reinier a s/n está com você?

Oi,quem é? A s/n não está comigo. Por que aconteceu alguma coisa?

- aqui é o pai dela, desculpa o incômodo é que chegamos em casa e ela não estava e porta da casa estava aberta e tinha uma carta no chão.

O que estava na carta?

- estava falando, que ela tinha saido e que entraria em contado,mais os vizinhos nós falaram que viram uma movimentação estranha aqui em casa. O vizinho foi ver se a câmera da casa dele pegou alguma coisa. Mais ate agora estamos sem notícia e já esta tarde.

Obrigado por me avisar, estou indo ai agora mesmo.

Ligação off

Peguei meus documentos a chave do carro e saí de casa as pressa.

Alguns minutos depois eu estava na casa dela.

Vi os pais da s/n chorando do lado de fora e um monte de polícias na porta da casa dela.

Reinier: oq aconteceu?

S/m: el..a foi sequestrada levaram ela eu não sei onde ela está.

S/p: as câmeras de segurança da casa do vizinho mostrou um carro preto chegando aqui em casa e saindo com ela.

Reinier: não conseguiram ver quem era?

S/m: vimos um pouco do rosto dele mais a gente não conhece ele.

Reinier: posso ver?

S/p: claro,venha aqui.

Depois que vi as imagens não consegui identificar quem era. Mais tinha uma noção de quem era.

Reinier off

S/n on

Depois de muito tempo,escutei um barulho de porta se abrindo.  Até que tiraram a venda dos meus olhos.

??-oi s/n

S/n:quem é você ?

??-prazer me chamo victor.

S/n:o que você quer comigo?

Victor: você é a namorada do Reinier? Certo.

S/n: não sei.

Victor: como assim não sabe?

S/n: não sabendo.

Victor: s/n é melhor você colaborar,não tô afim de ser grosso com você,uma mulher tão linda.

S/n:que tal assim,você fala o que quer comigo e te falo se sou a namorada dele.

Victor: você é esperta. -falou rindo.
Mais acho que não o insuficiente. Porém vou te contar.

S/n: tô esperando.

Victor: está com pressa? Pelo que eu sei você vai ficar muito tempo aqui s/n.

S/n:pelo que você sabe,não eu.

Victor: bom como eu disse me chamo victor sou irmão da Laura.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora