Deitada em minha cama , só passava uma única cena na minha cabeça. O beijo
Logo em seguida eu dormi.DIA SEGUINTE
S/m:bom dia,bora acorda
Ela sentou na cama,ficando do meu lado
S/m:vai me conta o que aconteceu ontem no encontro?
S/n: mãe não foi um encontro, e não aconteceu nada demais,tá bom .
S/m: eu sou besta(falou rindo)
Toma cuidado, ele é um jogador,e você sabe muito bem que nem todos permanece no mesmo time. Não quero que você crie um sentimento e depois por exemplo ele vai em bora pra outro país.S/n: fica tranquila, não vou me apaixonar. Falei soltando uma pequena risada.
Posso voltar a dormir agora?S/m: não, levanta por que você tem que trabalhar mocinha, e anda logo (falou saindo do quarto)
S/n:ta bom
Levantei logo em seguida, tomei banho e fui tomar café da manhã.
S/m: você já está atrasada,come rápido.
S/n:ta bom,obrigada
Comi e saiu para o trabalho,estava atrasada.
CHEGANDO NA SEDE DO FLAMENGO
Reinier on
Vi s/n chegando ela estava linda como sempre, pensei que o beijo de ontem não ia ter muita importância, mas estava errado. Conheci ela a pouco tempo e ja estou me apaixonado por ela. Chance era uma coisa que eu acho que nunca teria. Porém tentar não custa nada.
S/n: Oii, tudo bem???
- a tudo sim e você como está?
S/n:estou bem,bom treino pra você.
-obrigado,bom trabalho
S/n:obrigada
Que sorriso lindo, o que eu queria fazer era beijar ela mais não podia por estar no lugar de trabalho.
Reinier off
S/n on
Bom,o dia ia ser bem tranquilo hoje.
Estava arrumando minhas coisas,limpando as lentes das câmeras, acho que hoje iria tirar algumas fotos.S/n off
Narradora on😍ksksksk
S/n tinha tirado foto dos jogadores para, anunciarem a nova camisa do flamengo. As fotos tinham ficado perfeitas. Só iria editar e já estava pronta pra ser postada nas redes sociais.
Após terminar seu trabalho ela estava indo embora.Narradora off😔
S/n on
Droga meu celular descarregou. Peguei minha bolsa pra pega o carregador e olha só que beleza eu esqueci o carregador em casa. Não tinha como chamar o uber, e pelo que eu sei não tem nenhum ponto de táxi aqui por perto. O jeito vai ser ir embora de a pé. Quando estava saindo começou a chover. Hoje é meu dia de azar só pode que merda.
Comecei a caminhar na chuva, com a esperança de que parace logo,porém só almentava. Sorte a minha que minha casa não era tão longe, bom eu achava que não era,até ir de a pé,de carro dava uns 15 minutos. Mais a pé e na chuva......
Eu estava tentando andar o mais rápido possível, até que um carro começou a me seguir, então aumentei o passo. E o carro parou e abaixou o vidro.
Juro que quando vi eu queria matar ele por ter me dado um susto.
Reinier: Na chuva s/n. (Falou rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗