"Reinier:A noite vai ser longa meu amor "
Reinier se deitou por cima de mim, e atacou meus lábios um beijo cheio de desejo e após alguns segundos ,ele se afastou pegando a venda e colocando sobre meus olhos, senti seus lábios quentes na minha coxa direita,traçando um caminho de beijos até chegar em minha intimidade. Meu corpo estava quente,sentir seus toques e beijos me deixava toda arrepiada, o jeito que meu corpo correspondia a cada toque dele era uma coisa inexplicável. Senti sua língua sobre minha intimidade,nao deixei de arfar com o seu toque,ele estava tentando me provocar e estava conseguindo.
S/n: R-Reinier anda logo com isso. - falei com certa dificuldade.
-sempre apressada né meu amor.
Ele se ajeitou no meio das minhas pernas e começou a me chupar como se não estivesse amanhã ,ele segurava firme minhas coxas dando leves apertadas me fazendo arfar com seu toque. Ele acelerou seus movimentos, soltando uma de minhas coxas,sua mão foi em minha intimidade e com seus dedos começou a fazer movimentos circulares e me penetrou dois dedos, ele se movia rápido dentro de mim, sua língua e seus dedos entravam em perfeita sintonia, eu gemia alto, e após alguns minutos eu cheguei ao meu ápice,gozando em sua boca.
- eu nunca vou enjoar de sentir seu gosto.
Soltei um sorrisinho bobo.
Ele saiu do meio das minhas pernas e me colocou de quatro, meu rosto estava apoiado na cama e minhas mãos estava pra trás, Reinier pegou as algemas e prendeu meus braços para trás.Senti uma ardência em minha bunda por causa do tapa que ele deu em minha bunda, senti seu membro duro roçar em minha intimidade. E sem aviso nenhum,ele me penetrou, dei um gemido alto pelo seu ato repentino. Reinier começou a se movimentar mais rápido e fundo, nossos corpos se chocando e seus gemidos eram músicas para meus ouvidos. Ficamos alguns minutos naquela posição, até que eu gozei novamente, minha intimidade já estava sensível,mais Reinier ainda não tinha gozado,minhas mãos estavam doendo por conta das algemas.
S/n: d-deixa eu sentar em você.
-Seu pedido é uma ordem.
Ele se retirou de dentro de mim,e as algemas também,senti um alívio em minhas mãos. Tirei a venda que estava em meus olhos, Reinier se sentou na cama, e eu fui em sua direção subindo em seu colo. Tomei sua boca com um beijo,suas mãos foi em minha cintura, sem parar o beijo,posicionei seu membro na minha entrada,sentando bem devagar. Nós afastamos do beijo, e coloquei minhas mãos em seu ombro, comecei a cavalgar em seu colo em uma velocidade mais rápido. Escutei o gemido perto do meu ouvido que foi o suficiente para mim gozar pela 3 vez. Reinier começou a deixar varias marcas pelo meu pescoço,com sua mão em minha cintura ele ne puxava com mais força para baixo,após alguns minutos ele gozou dentro de mim. Levei minhas mãos em sua nuca,puxando para um beijo calmo e profundo,nos afastamos por quanta da falta de ar.
Ele se retirou de dentro de mim, me pegou no colo se levantando da cama,e indo em direção ao banheiro.
Ele me colocou no chão,e eu liguei o chuveiro, entrando no chuveiro sentindo a água cair sobre meu corpo,eu puxei Reinier para de baixo da água também. Estamos nós beijando quando eu senti seu membro duro novamente.
- vejo que está com problemas.
Reinier: quer resolver isso pra mim?
- não precisa pedir duas vezes.
Beijei o pescoço do Reinier e fui descendo os beijos até chegar em seu membro,passei a língua em sua glândula fazendo Reinier revirar seus olhos e agarrar meu cabelo,comecei com o movimento de vai e vem, os gemidos roucos dele demonstravam que eu estava acertando,então continuei na mesma intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗